Entretenimento

Guardiões da Galáxia ganha montanha-russa na Disney; veja o que achamos – Omelete

wp header logo 468 Albânia 10

Filmes
No último dia 5 o mundo recebeu mais uma atração baseada nos universos do Marvel Studios. Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind, a maior montanha russa indoor dos Estados Unidos, foi pré-inaugurada no parque Epcot. A convite da Disney, o Omelete visitou os parques em Orlando para o pré-lançamento da nova atração e outras novidades que fazem parte da celebração dos 50 anos do Walt Disney World Resorts.
Localizado na recém-renomeada área do parque, World Discovery, Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind é a primeira atração do Walt Disney World que apresenta os Guardiões da Galáxia e também oferece várias primeiras experiências. Essa é a primeira montanha russa do Epcot, com o primeiro lançamento reverso para uma montanha russa Disney e a primeira Disney Omnicoaster – na qual os veículos possuem rotação 360 graus durante o percurso.
Mantendo a alma dos filmes de James Gunn, a atração conta com hits musicais que embalam a jornada e fazem toda a diferença na experiência imersiva da atração, trazendo também a participação de algumas estrelas inesperadas pelo caminho (mais sobre isso abaixo). O áudio a bordo da montanha-russa são as músicas dos anos 70 e 80, que tocam durante a nossa viagem pelo espaço.
Como uma das pessoas mais medrosas quando o assunto é montanha-russa, confesso que tive a melhor experiência imersiva em uma atração do tipo. A tecnologia avançada faz com que você não perceba os trilhos, trazendo a sensação de realmente estar voando – ou patinando no espaço ao som da playlist do Star-Lord. No meu caso, fui nove vezes na atração e pude ouvir três das seis músicas disponíveis. A primeira – e minha favorita – foi “September”, do Earth, Wind & Fire. As outras duas foram “Disco Inferno”, do The Trammps, e “Everybody Wants to Rule the World”, do Tears for Fears.
Ao todo, a playlist conta com 6 faixas, que os visitantes não sabem qual vão ouvir até embarcarem com os Guardiões. A lista completa inclui também “Conga” (Gloria Estefan),  “I Ran” (A Flock of Seagulls) e “One Way or Another” (Blondie). 
É HORA DE SALVAR A GALÁXIA!

Ao chegar ao Starcharter, os visitantes rapidamente percebem que as coisas não estão indo de acordo com o plano –ou mesmo 12% de um plano –quando Eson, um Celestial, tem observado a Terra e pretende usar o Cosmic Generator para um salto de volta ao início dos tempos, para que ele possa mudar o curso de toda a existência do universo. 

A Nova Prime Irani Rael (Glenn Close) ordena que seu oficial superior, Centurion Tal Marek (Terry Crews), entre em contato com os Guardiões da Galáxia e peça ajuda novamente. Os terráqueos devem evacuar a nave através de veículos Starjumper –pequenas cápsulas de fuga que são lançadas do Starcharter.
Quando os Guardiões chegam ao local, reprogramam os Starjumpers, para que os visitantes possam seguir o Celestial em uma perseguição intergaláctica para salvar a galáxia. 

Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind é a mais longa montanha-russa totalmente fechada de todos os parques temáticos Disney e uma das mais longas montanhas-russas indoor do mundo, apresentando mais de 75 minutos de conteúdo original. 

A atração possui mais de 20 mil metros quadrados. Em volume, quatro Spaceship Earth – símbolo do parque Epcot – caberiam dentro da atração.

O lançamento da montanha russa para o público estreia no dia 27 de maio, no EPCOT.

*O repórter viajou a convite da Disney.
Filmes
Filmes
Filmes
Filmes
Filmes
Filmes
Empresas
da Omelete Company:
Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.
piwik Albânia 10

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.