Entretenimento

Girls on the Bus | Após Supergirl, Melissa Benoist estrelará série da HBO Max – Omelete

wp header logo 670 Albânia 10

Créditos da imagem: CW/Divulgação
Séries e TV
Após seis temporadas como protagonista de Supergirl, Melissa Benoist negocia para protagonizar Girls on the Bus, série da HBO Max produzida pela Berlanti Productions. Segundo o Deadline, a atriz também servirá como produtora na série dramática, uma adaptação do livro Chasing Hillary, de Amy Chozick.
As negociações com Benoist acontecem em paralelo às de mudança do projeto do CW, onde ele teve sua gênese, à HBO Max. Escrita por Julie Plec e Chozick, The Girls on the Bus originalmente foi pensada para a Netflix. A produção é inspitada no capítulo homônimo do livro.
Pensada como estudo de personagem, a produção acompanhará quatro jornalistas —  uma delas vivida por Benoist — que segue cada movimento de uma parada de falhos candidatos à presidência enquanto cruzam caminhos com amizade, amor e escândalo.
Filmes
Séries e TV
Séries e TV
Séries e TV
Séries e TV
Séries e TV
Empresas
da Omelete Company:
Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.
piwik Albânia 10

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.