Entretenimento

Ghost in the Shell | Netflix divulga trailer e pôster de spin-off – Omelete

wp header logo 1848 Albânia 10

Mangás e Animes
A Netflix liberou nesta quarta-feira (20) o trailer oficial de Ghost in the Shell SAC_2045 – Guerra Sustentável, um filme que chegará ao streaming um pouco antes da segunda temporada do anime original, baseado no clássico mangá de Shirow Masamune. Assista acima.
Em nota, o streaming divulgou que “a primeira temporada de Ghost in the Shell: SAC_2045 renasce como filme de animação, com novas cenas e uma correção de cor completa.” Quem assume o comando do longa é Michihito Fujii, de The Journalist (2019).
Junto ao trailer, a Netflix também divulgou o pôster oficial do longa. Confira abaixo.
GHOST IN THE SHELL: SAC_2045 SUSTAINABLE WAR
The Theatrical Cut
May 9 pic.twitter.com/vbELFjHBZT
Vale lembrar também que a sinopse da segunda temporada do anime também já foi liberada pelo streaming. Depois do fim da primeira temporada, “começa a batalha entre a Seção de Segurança Pública 9 e uma ameaça ‘pós-humana’ que pode acabar com a humanidade. Será que a ‘pós-humanidade’ é a evolução que Ghost In The Shell prometeu até agora? Venha descobrir a resposta.”
Ghost in the Shell: SAC_2045 – Guerra Sustentável chega ao acervo da plataforma em 9 de maio, enquanto a segunda temporada da série está programada para o dia 23 do mesmo mês.
Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Mangás e Animes
Mangás e Animes
Mangás e Animes
Mangás e Animes
Mangás e Animes
Mangás e Animes
Empresas
da Omelete Company:
Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.
piwik Albânia 10

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.