Entretenimento

Gabriel Leone vai interpretar estrela da MPB em série – Globo.com

wp header logo 218 Albânia 10

Ir para o conteúdo
+ quentes:
Publicidade
Patrícia Kogut
 
Gabriel Leone brilhou em “Um lugar ao Sol” e agora se prepara para um papel bem diferente. Ele vai interpretar Ney Matogrosso na série sobre os Secos & Molhados que irá ao ar no Globoplay. A produção é da O2. A escalação está a todo vapor.
 
Balanço, por favor
 
Emilio Dantas, que viveu Cazuza nos palcos, participou da gravação de uma nova versão da canção “Bete Balanço”. Foi em parceria com o Bloco Exagerado, que toca sucessos do cantor em ritmos de carnaval. A música, sob direção musical de Guto Goffi, um dos fundadores do Barão Vermelho, será lançada nesta sexta-feira (1)
 
Neném
Grávida de quatro meses, Viviane Araujo deixou “Olho por olho”, novela de João Emanuel Carneiro. Ela também seria cortada da quarta temporada da série “A divisão”, do Globoplay, mas as gravações foram adiadas para 2023, e a direção manteve a escalação.
 
A primeira foto
Depois do Duque de Caxias de “Nos tempos do Imperador”, Jackson Antunes fará uma participação em “Pantanal” como o peão de comitiva Túlio, que aparecerá na segunda fase. Ele será o elo entre José Leôncio (Marcos Palmeira) e um filho desconhecido
 
A continuação
Nos bastidores de “Cangaço novo”, série do Prime Video da Amazon, já se fala numa segunda temporada. As gravações vão terminar no final de abril, em Campina Grande. Bruno Bellarmino, que fez “Supermax” e “Carcereiros” na Globo, está no elenco da trama.
 
Nordeste maravilhoso
 
A alagoana Vitória Rodrigues, cantora e atriz, apresentará “Cordel da gente”, programetes que o GNT lançará em 1º de abril. Músicos, cordelistas, cantores, militantes, cientistas e outras personalidades do Nordeste serão lembradas na atração
 
SIGA A COLUNA NAS REDES
No Twitter: @PatriciaKogut
No Instagram: @colunapatriciakogut
No Facebook: PatriciaKogutOGlobo
Tags
Relacionado
Publicidade
Todas as notícias
'BBB' 22: Douglas, Eslovênia ou Paulo André? Quem deve ser eliminado?
'Pantanal': Gil é assassinado. Confira os destaques da semana
Duas mil cabeças de gado em cena, festas na casa de Almir Sater, pai e filho dividindo personagem… Veja as curiosidades de 'Pantanal', que estreia na Globo
Comilança de Arthur na festa repercute nas redes. Confira essa e outras 'orgias gastronômicas' dele no 'BBB'
Paixão improvável, tragédias, elementos fantásticos… Entenda história de ‘Pantanal’, que estreia nesta segunda-feira
'Pantanal': compare o elenco atual com o da versão original e conheça os personagens
Publicidade
10
Para Renato Góes, que brilhou, e muito, na primeira semana de “Pantanal”, novela de Bruno Luperi com direção artística de Rogério Gomes, o Papinha. É um daqueles casos de ator que equilibra técnica e emoção.
0
Para aquele problema crônico da dessintonia entre a barra de informação da Claro e o que vai ao ar na TV. Ontem, o GNT exibia “Cook Island — Ilha do sabor”, mas a tarja indicava “Que história é essa, Porchat?”.
Enviado por Luana Bastos
Ler todas Envie sua opinião
Publicidade
Publicidade
O Globo
© 1996 – ano. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.