Entretenimento

Funcionário arruina pedido de casamento em parque da Disney em Paris e vídeo viraliza – Revista Monet

wp header logo 384 Albânia 10

Funcionário arruina pedido de casamento em parque da Disney em Paris e vídeo viraliza (Foto: reprodução)
O parque da Disney em Marne-la-Vallée, na região de Paris, fez um pedido de desculpas público após um funcionário interromper um pedido de casamento de dois visitantes.
O vídeo do momento, que viralizou nas redes sociais, mostra um homem se ajoelhando em frente à sua namorada numa plataforma na praça principal do parque, que dá de cara para o castelo da Bela Adormecida. Enquanto o noivo tentava dar a aliança para sua amada, ao som de aplausos e gritos das pessoas ao seu redor, um funcionário apareceu correndo para impedi-los de continuar a cena. O colaborador do parque retirou o anel da mão do noivo, passou entre ele e a namorada e indicou que os dois deveriam se retirar da plataforma.
A plateia do pedido de casamento começou a vaiar o funcionário, que deu um sorriso amarelo e balançou a cabeça. Quando o noivo – que pareceu bastante confuso – se aproximou e tentou se justificar, o empregado o interrompeu, exclamando: “Sim, isso é ótimo, mas aqui [embaixo] vai ser ainda melhor”. E, assim, ganhou mais vaias.
Veja abaixo:
O vídeo foi originalmente postado num fórum do Reddit antes de viralizar no Twitter. O usuário que o compartilhou, que se identifica como @wasgethlan, afirmou que a administração do parque havia liberado o noivo para usar a plataforma: “Um pedaço de m**** destruiu o momento dos meus melhores amigos. Ele havia pedido por permissão antes”.
O autor da publicação também afirmou que seu amigo havia pedido autorização a uma mulher que é colega de trabalho do funcionário vaiado. Por isso que o noivo falou “mas ela disse ‘sim'” ao ser interrompido – o “sim” ao qual ele se referia não era o da noiva, mas sim o da colaboradora da Disney.
O internauta acrescentou: “Ele me disse que o cara desapareceu tão rápido quanto havia aparecido. Ele também me disse que não queria piorar o momento ainda mais e jogar o cara no chão naquele dia especial”.
Funcionário da Disneyland Paris interrompeu pedido de casamento no parque (Foto: reprodução)
Muitas pessoas ficaram indignadas com o ocorrido no Twitter. “Esse cara [o funcionário] é muito idiota. O cara [noivo] já está ajoelhado. Mesmo que esteja fora dos limites, tenha um coração. Apenas deixe-os ter seu momento e depois faça o que você precisa fazer. Seja um ser humano”, disse um.
“Desculpem-me, mas ele parecia um pouco feliz demais em arruinar esse momento”, comentou outra pessoa, enquanto uma terceira afirmou: “Se um funcionário da Disney arranca a aliança em que eu gastei tanto, ele vai ser colocado para dormir”.
Um porta-voz da Disney consultado pelo site Newsweek não confirmou os relatos compartilhados no Reddit, mas comentou: “Lamentamos como isso foi tratado. Pedimos desculpas ao casal envolvido e nos oferecemos para consertar as coisas”.
Enquanto os noivos do vídeo viral na Disneyland Paris não tiveram tanta sorte, vários outros casais organizam pedidos de casamento inesquecíveis em parques da Disney. Tanto que a empresa de entretenimento tem um reality show apenas focado nisso, o ‘Casamentos de Conto de Fadas’, que também captura celebrações matrimoniais organizadas em seus estabelecimentos. O programa está disponível no catálogo do Disney+, que tem parceria com a Globoplay. Veja o trailer a seguir:

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.