Entretenimento

Drive My Car ganha data de estreia nos cinemas e streaming no Brasil; confira – Omelete

wp header logo 631 Albânia 10

Filmes
O filme japonês Drive My Car, que concorre a quatro estatuetas no Oscar 2022, ganhou data para estrear nos cinemas e streaming brasileiros. Os fãs poderão assistir ao longa nos cinemas em 17 de março e na MUBI, no dia 1º de abril.
Drive My Car primeiro longa japonês a conseguir entrada na lista de melhor filme da Academia, e suas três outras indicações (melhor direção, melhor roteiro adaptado e melhor filme internacional) fazem dele a produção nipônica mais nomeada da história do Oscar.
Confira a sinopse: “Adaptado de um conto de Harumki Murakami, o filme acompanha Yusuke Kafuku (Hidetoshi Nishijima), ator e diretor de teatro, que tem um casamento feliz com a roteirista Oto (Reika Kirishima). No entanto, Oto morre inesperadamente, depois de deixar um segredo para trás. Dois anos depois, Kafuku, ainda incapaz de lidar totalmente com a perda da esposa, recebe uma proposta para dirigir uma peça num festival de teatro; e vai até Hiroshima com seu carro. Lá, ele conhece Misaki (Toko Miura), uma mulher reticente contratada para ser sua motorista. Ao longo do tempo que passam juntos, Kafuku tem de confrontar o mistério deixado por sua esposa, que o assombra silenciosamente”.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Filmes
Filmes
Filmes
Filmes
Filmes
Filmes
Empresas
da Omelete Company:
Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.
piwik Albânia 10

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.