Entretenimento

Disney Plus terá novo plano de assinatura mais barato – Entenda – Legado da Marvel

wp header logo 590 Albânia 10

O Disney Plus é, sem dúvidas, uma das maiores novidades da Disney nós últimos anos. O serviço possibilitou o lançamento de incríveis produções da Marvel Studios, que decidiu embarcar de vez nas séries 100% integradas ao MCU.
 
 
O serviço, no entanto, demorou um ano para chegar ao Brasil após o seu lançamento nos Estados Unidos. Em compensação, não perdemos os conteúdos da Marvel que só passaram a ser lançados em 2021, quando o streaming já estava presente em terras tupiniquins.
O streaming, no entanto, sofre com duras críticas com o que diz respeito ao seu catálogo e a adição de novos títulos, fazendo algumas pessoas dizerem que o serviço é muito caro para poucas novidades.
O streaming também foi dividido em 2 na América Latina, após o lançamento do Star Plus separadamente, cobrando um preço ainda mais salgado do que o do Disney Plus, tudo isso para ter conteúdos adultos e de estúdios como a Fox.
svg%3E Albânia 10disney plus legadodamarvel Albânia 10
Mas agora, em um comunicado de imprensa oficial, a Disney apresentou um novo plano de assinatura para o Disney Plus, que consiste em um preço mais baixo, porém, com a necessidade de assistir anúncios. A novidade será lançada no final do ano nos Estados Unidos e no ano que vem nas demais regiões do mundo.
O presidente da Disney Media and Entertainment Distribution disse que essa novo plano de assinatura é uma vitória, já que os anunciantes e cineastas poderão alcançar mais espectadores com um preço mais acessível do serviço.
Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.
Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!
Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados o diretor Mohamed Diab e os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Agora é OFICIAL: Ela é a PRIMEIRA série do MCU em 2022 e chegará ao Disney+ no dia 30 de Março!
A fé é minha espada. Verdade, meu escudo. Conhecimento, minha armadura.
Doutor Estranho 2 é o próximo filme da Marvel Studios, assim como o primeiro do estúdio em 2022. O filme…
SITE PARCEIRO UOL – © 2017-2021 Legado da Marvel, por Legado Enterprises.
SITE PARCEIRO UOL – © 2017-2021 Legado da Marvel, por Legado Enterprises.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.