Entretenimento

Disney anuncia novas comunidades residenciais nos Estados Unidos – Istoé Dinheiro

wp header logo 188 Albânia 10

Negócios
O novo negócio, batizado de “Storyliving by Disney”, já está em andamento (Crédito: Divulgação / Disney)
Da redação e Reuters
A Walt Disney, empresa de parques temáticos e entretenimento com sede em Burbank, Califórnia, nos Estados Unidos, anunciou que planeja desenvolver uma série de projetos imobiliários em todo o país. O primeiro empreendimento, divulgado no final de fevereiro, será construído no Rancho Mirage, também na Califórnia.
De acordo a Bloomberg, a companhia vê o braço de espaços residenciais como uma forma de ir além da “contação de histórias” para a “vida de histórias”. O novo negócio, batizado de “Storyliving by Disney”, já está em andamento. Ele fica localizado perto de onde o fundador da empresa, Walt Disney, já teve uma casa.
+ Funcionários da Disney são presos em operação contra tráfico sexual nos EUA
Os outros locais nos EUA ainda estão sendo explorados pela empresa. O primeiro empreendimento terá 1.900 unidades habitacionais, incluindo casas unifamiliares e condomínios. O espeço conta também com lojas e um hotel à beira-mar. Alguns bairros serão reservados para residentes com 55 anos ou mais.
Os designers dos parques da Disney desenvolverão os conceitos criativos para as comunidades, inspirando-se em cada região, e os funcionários administrarão uma associação comunitária que oferece entretenimento, atividades, acesso à praia e programação da Disney.
+ Especialista revela o segredo dos bilionários da bolsa. Inscreva-se agora e aprenda!
O projeto é inspirado no Celebration, uma comunidade planejada na Flórida fundada pela Disney na década de 1990. Mais recentemente, o Walt Disney World Resort construiu uma comunidade residencial de luxo chamada Golden Oak, um empreendimento esgotado com um clube privado e uma variedade de comodidades.
Essas comunidades de resorts anteriores estão localizadas perto do Walt Disney World. Os próximos empreendimentos residenciais não terão essa conexão com o parque temático e serão projetados para refletir a história e a arte dos lugares onde estão localizados. Um porta-voz da Disney se recusou a dizer à Reuters quanto capital a gigante do entretenimento planeja investir na iniciativa residencial.
Tópicos
Copyright ©2022 – Três Editorial Ltda.
Todos os direitos reservados.
Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.