Entretenimento

Conheça as futuras séries da DC que serão lançadas pela HBO Max – Trecobox

wp header logo 1782 Albânia 10

Trecobox – Notícias de Filmes, Séries, Animes e Tecnologia
A HBO Max se tornou a mina de ouro das produções do DCEU, e o canal pode ir bem além do que já vimos. Vários rumores estão surgindo sobre novas adaptações dos quadrinhos, e agora você irá conhecer algumas das futuras produções do Warner para o streaming.
Como os filmes mais recentes da DC estão melhor conectados, o DCEU ganhou força e também foi para as telinhas. Um dos grandes responsáveis pelo sucesso dos personagens da editora no streaming, foi Pacificador. E sua sequência é uma das mais aguardas, mas teremos muito mais que isso. Conheça as possíveis novas séries da DC para a HBO Max.

Com certeza Pacificador é a produção mais aguardada pelos fãs da DC, na HBO Max. A série de James Gunn fez grande sucesso, e abriu as portas para os demais personagens da editora irem para as telinhas. A segunda temporada já está em produção, e terá a volta de John Cena como protagonista, e Gunn irá escrever e dirigir todos os episódios.
O anúncio da série de Aqualad pegou a todos de surpresa, quase nenhum fã acreditaria que o personagem teria uma série por agora. A trama mostrará a origem do herói, e será baseada na graphic novel de 2020, do roteirista Alex Sanchez e da ilustradora Julie Maroh. Alguns rumores apontam que o personagem poderá aparecer também em Aquaman 2.
O spin-off do filme será parecido com a adaptação de Pacificador, e alguns rumores apontam que as séries terão ligação. A DC crê que a produção siga o mesmo padrão da série de Guun, e que também repita o sucesso da mesma. A série está em estágio inicial de produção, no entanto, a previsão é que seja lançada no início de 2023.
A série foi confirmada em abril de 2020, e será baseada na equipe sobrenatural da DC Comics. A produção ficou a cargo do renomado diretor JJ Abrams, que tem um contrato milionário com a Warner. O supergrupo tem em sua formação Zatanna, John Constantine, Madame Xanadu, Monstro do Pântano e Desafiador. Além disso, Abrams está trabalhando no filme de Zatanna com Emerald Fennel nos roteiros.

Zoe Kravitz descreve a relação de Batman e Mulher-Gato
Matt Reeves revela detalhes sobre passado de Mulher-Gato…
Outra produção que terá JJ Abrams envolvido com a produção, é Madame X, que tem sua séria já em desenvolvimento. A produção será primeira com Madame Xanudu, e também terá conexão com as demais séries da DC, como Liga da Justiça Sombria e O Esquadrão Suicida. Apesar do projeto ser considerado “ultrassecreto”, já sabemos que Angela Robinson de True Blood está entra os roteiristas.
A série também será um spin-off da Liga da Justiça Sombria, e os rumores de sua criação aconteceram em 2021. Keanu Reeves e Matt Ryan, que já interpretaram o personagem, não estarão na produção, pois a ideia é realmente fazer um reboot do anti-herói. O roteirista Gary Bolton estaria liderando a equipe criativa da produção.
A série Val-Zod deve ser a mais adiantada da lista, e terá Michael B. Jordan como protagonista. A Warner tem mantido segredo sobre a produção, mas acabou divulgando que Darnell Metayer e Josh Peters estarão no roteiro da série. A série ainda não tem data de lançamento divulgada pela HBO MAX, no entanto alguns rumores apontaram que será lançada ainda no final desse ano.

Após sua saída de Liga da Justiça de Zack Snyder, John Stewart pode estar de volta, e agora com grandes aliados. A série irá mostrar várias versões do Lanterna Verde, desde a Era de Ouro, passando pela atual, além dos guardiões de outras galáxias. Rumores apontam que teremos Alan Scott, Guy Gardner, Jessica Cruz, Simon Baz, Kilowog e Sinestro entre os principais personagens da produção.
Estudante, aficionado por quadrinhos, leitura, cinema e séries.
Post Anterior
Nova versão do WhatsApp deve permitir ocultar status para contatos específicos
Próximo Post
Lauren Cohan revela pacto feito entre o elenco de The Walking Dead
Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.