Entretenimento

Bottas presenteia Hamilton com quadro em que aparece nu – Autoesporte

wp header logo 2250 Albânia 10

Por Redação Autoesporte
26/05/2022 16h15 Atualizado 26/05/2022
Apesar de não serem mais companheiros de equipe na Fórmula 1, Lewis Hamilton e Valtteri Bottas estão com a amizade em dia. E de um jeito diferente. O piloto finlandês da Alfa Romeo presenteou o britânico com uma foto sua em um quadro. Até aí tudo normal. O fato é que Bottas está pelado na imagem e com o bumbum para cima.
A fotografia viralizou nas redes sociais quando Bottas postou no último dia 11 – até o momento são mais de 400 mil curtidas no Instagram. A atual namorada do finlandês, a ciclista Tiffany Cromwell, fez o clique em um momento descontraído durante uma viagem do casal a Aspen, estado norte-americano do Colorado (EUA).
O finlandês então resolveu fazer do limão uma limonada – e para caridade. Colocou à venda cinco mil cópias da imagem (devidamente tratadas por um profissional) e, em apenas 24h, arrecadou cerca de 50 mil euros – perto de R$ 250 mil na conversão direta – com elas.
E o que Lewis Hamilton tem a ver com toda essa história? Bom, durante a última etapa da F1 em Barcelona (Espanha), o heptacampeão de F1 foi questionado se compraria uma das cópias que Bottas estava vendendo. "Eu faria sim, para caridade, com certeza. Eu nem sabia que estava à venda, mas acho que é uma ótima foto. É uma das melhores fotos que já vi, na verdade", disse o piloto da Mercedes à Sky Sports.
Bottas então resolveu surpreender o amigo e ex-companheiro com o a foto enquadrada e com uma dedicatória em Mônaco, local da próxima corrida. O momento foi divertido. Veja o vídeo:
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.