Notícias

Entretenimento

Bonner comunica Globo que não quer mediar debate presidencial – Pleno.News

wp header logo 289 Albânia 10

Emissora avalia nomes substitutos para caso jornalista siga irredutível
William Bonner comunicou à cúpula de jornalismo da Rede Globo que não quer mediar os debates eleitorais de 2022, segundo apuração do portal Na Telinha. O comunicador estaria cansado pela pressão de sua função e tenso com a oposição dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.
Segundo a fonte da reportagem, o caso é tratado de forma sigilosa, pois a chefia da empresa está empenhada em fazer com que o âncora do Jornal Nacional mude de ideia.
No entanto, como forma de se prevenir para caso Bonner siga irredutível, a emissora já trabalha em um plano B, buscando um possível nome que possa substituí-lo.
Dentre os três candidatos mais cotados para assumir o posto, está Renata Vasconcellos. Além de conduzir o JN ao lado de Bonner, a âncora entrevistou presidenciáveis do ano de 2018.
César Tralli, que chamou atenção por seu desempenho no SP 1ª edição e hoje comanda o Jornal Hoje, também é uma possibilidade. A Globo ainda avalia escalar Andreia Sadi, um dos principais nomes do jornalismo político da emissora.
Procurada pelo Na Telinha, a Globo afirmou que Bonner será o mediador dos debates presidenciais deste ano e negou que trabalhe em um plano B.
Leia também1 Almodóvar critica discurso de Will Smith: “O diabo não existe”
2 Mion sobre início na TV: “Achava que era vender a alma”
3 Will Smith deixa a Academia do Oscar: “Traí confiança”
4 Deputada critica Anitta: “Não me representa. Sinto vergonha”
5 Aos 60 anos, ator Jim Carrey anuncia aposentadoria

Siga-nos nas nossas redes!

Receba notícias
em seu celular!

Comunicar erro

Se você encontrou erro neste texto, por favor preencha os campos abaixo. Sua mensagem e o link da página serão enviados automaticamente à redação do Pleno.News, que checará a informação.

var valid_captcha=”;function _xgospeldefine(val){valid_captcha=val}var onloadCallback=function(){grecaptcha.render(‘html_recaptcha’,{‘sitekey’:’6LfDTL4SAAAAADBcY2l4m_O2RGu1Ia_SyWKiDlkh’,’callback’:_xgospeldefine});};

function comunicaErro(){$(‘.formulario-erro’).show();}function enviaErro(){if(valid_captcha!=”){jQuery.post(‘/v2/api’,{action:’enviaErro’,nome:$(‘#nome’).val(),telefone:$(‘#telefone’).val(),email:$(‘#email’).val(),mensagem:$(‘#msg’).val(),link:”https://pleno.news/entretenimento/tv/bonner-comunica-globo-que-nao-quer-mediar-debate-presidencial.html”,},function(data){alert(‘Mensagem enviada’);});}else{alert(‘Robôs não são permitidos aqui, favor cofirmar a caixa “Não sou um robô”‘);}}

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.
googletag.cmd.push(function(){googletag.display(‘div-gpt-ad-7771089-6’);});

Se você encontrou erro neste texto, por favor preencha os campos abaixo. Sua mensagem e o link da página serão enviados automaticamente à redação do Pleno.News, que checará a informação.
Yesterday
Site Usage
Top Pages
Top Referrers
Top Searches

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CADASTRE SEU E-MAIL E GANHE

5% DE DESCONTO

na primeira compra

O QUE DIZEM NOSSOS

Clientes

barra lateral