Entretenimento

BBB22: Natália toma atitude, tenta fazer acerto de contas com 2 participantes e ouve: "Trouxas empoderadas" – Bolavip Brasil

wp header logo 231 Albânia 10

A sister decidiu “abrir o jogo” para as outras participantes
Por
02/04/2022 – 08:37hs BRT
02/04/2022 – 08:37hs BRT
Por
Durante a noite de ontem, sexta-feira (1), Natália desabafou, para Eliezer, sobre seu relacionamento com as comadres. Momentos após o desabafo, a sister encontrou Jessilane e Lina na sala da casa mais vigiada do país e decidiu fazer um “acerto de contas” com as duas.
“Acabei de conversar ali com Eli que eu fico com medo de chagar, abraçar e estar sendo pegajosa”, iniciou a sister. “Eu falei pra ele que estou dando espaço para vocês respirarem, até pelo momento que a gente viveu para que as coisas possam fluir naturalmente. Não quero que aparenta que eu estou me afastando”, afirmou Natália, sobre estar mais distante das comadres.
A professora de biologia concordou com a amiga e explicou seu ponto de vista: “Eu também tô fazendo isso, mas não é sobre não querer estar perto de você. É mais sobre o que eu to sentindo mesmo de tudo o que vem acontecendo. Acho que isso é uma das coisas que mais me desestabilizam aqui. E eu até falei pra Lina isso”. “Quando a gente gosta muito, a gente tem confiança de falar as coisas, tem liberdade pra falar as coisas…”, afirmou Nat após ouvir o que Jessi tinha para falar.
Confira nossas últimas notícias no Google News
O registro implica a aceitação do Termos e Condições
O registro implica a aceitação do Termos e Condições
Um produto da Futbol Sites. Todos os direitos reservados.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.