Notícias

Entretenimento

Atendida por Bolsonaro, Luisa Mell agradece resgate de pets – Pleno.News

wp header logo 692 Albânia 10

Ativista se manifestou por meio das redes sociais
A ativista da causa animal, Luisa Mell, usou as redes sociais para expressar gratidão ao presidente Jair Bolsonaro. O motivo é que o governo federal autorizou a Força Aérea Brasileira (FAB) a realizar o resgate e transporte de animais domésticos junto com seus proprietários brasileiros que estão deixando a Ucrânia.
– Conseguem imaginar minha alegria? Obrigada @jairmessiasbolsonaro. Por orientação do presidente, o Itamaraty e o Ministério da Defesa estão mobilizados para retirar também os pets das zonas de risco. Ninguém fica para trás. O conflito na Ucrânia trouxe desafios até mesmo para nossos melhores amigos – escreveu ela.
A previsão é que uma aeronave KC-390 Millennium deixe a Base Aérea de Brasília, nesta segunda-feira (7), com destino a Varsóvia, capital da Polônia.
Luisa tinha marcado o presidente brasileiro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, em um pedido de ajuda para uma brasileira chamada Vanessa, que está grávida e fugiu da guerra levando apenas o cachorro.
– Vanessa está grávida, fugindo da Guerra. Só levou o que realmente importa. O cachorro!!!! Amanhã a FAB vai resgatar os brasileiros, mas não querem trazer o cachorro dela. E mesmo que seja perigoso transportar um cachorro de focinho curto, é óbvio que é muito mais perigosos abandoná-lo em um país que está sendo bombardeado!! Falei com ela agora. Tô aos prantos aqui. Eu imploro. Preciso de uma mobilização por aqui. Vamos lá gente, pelo amor de Deus. Não é possível que vocês não se importem. Se coloquem no lugar dela. Imaginem o desespero! @jairmessiasbolsonaro @michellebolsonaro – escreveu Mell.
O governo federal enviará ainda 11,5 toneladas de material de ajuda humanitária para doação aos refugiados de guerra. Na volta, prevista para a próxima quinta-feira (10), a aeronave trará brasileiros e seus animais de estimação.
Screenshot 4 2 Albânia 10
Leia também1 Vídeo: Bolsonaro diz que fala de Arthur do Val é asquerosa
2 Brasileiros gastam até R$ 7 mil para lutar na guerra na Ucrânia
3 PT convida Walter Casagrande para disputar vaga no Senado
4 Lula ‘culpa’ Bolsonaro e Temer por falta de fertilizantes no país
5 Bolsonaro sobre guerra: “Brasil não mergulhará em aventura”

Siga-nos nas nossas redes!

Receba notícias
em seu celular!

Comunicar erro

Se você encontrou erro neste texto, por favor preencha os campos abaixo. Sua mensagem e o link da página serão enviados automaticamente à redação do Pleno.News, que checará a informação.

var valid_captcha=”;function _xgospeldefine(val){valid_captcha=val}var onloadCallback=function(){grecaptcha.render(‘html_recaptcha’,{‘sitekey’:’6LfDTL4SAAAAADBcY2l4m_O2RGu1Ia_SyWKiDlkh’,’callback’:_xgospeldefine});};

function comunicaErro(){$(‘.formulario-erro’).show();}function enviaErro(){if(valid_captcha!=”){jQuery.post(‘/v2/api’,{action:’enviaErro’,nome:$(‘#nome’).val(),telefone:$(‘#telefone’).val(),email:$(‘#email’).val(),mensagem:$(‘#msg’).val(),link:”https://pleno.news/entretenimento/tv/atendida-por-bolsonaro-luisa-mell-agradece-resgate-de-pets.html”,},function(data){alert(‘Mensagem enviada’);});}else{alert(‘Robôs não são permitidos aqui, favor cofirmar a caixa “Não sou um robô”‘);}}

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.
googletag.cmd.push(function(){googletag.display(‘div-gpt-ad-7771089-6’);});

Se você encontrou erro neste texto, por favor preencha os campos abaixo. Sua mensagem e o link da página serão enviados automaticamente à redação do Pleno.News, que checará a informação.

Site Usage
Top Pages
Top Referrers
Top Searches

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CADASTRE SEU E-MAIL E GANHE

5% DE DESCONTO

na primeira compra

O QUE DIZEM NOSSOS

Clientes

barra lateral
Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.