Entretenimento

7 filmaços que estreiam no streaming brasileiro em março – Revista Bula

wp header logo 329 Albânia 10

Muita gente ainda não se sente completamente segura para comprar um ingresso de cinema e embarcar em uma exibição nas telonas. Mas, não se preocupe! Você pode continuar vendo lançamentos de ótimos filmes na segurança da sua casa e na tela da sua televisão. Os streamings estão constantemente inserindo novos títulos em seus catálogos e muitos deles são aguardados e aclamados. A Revista Bula trouxe algumas das melhores produções que chegam em março nas plataformas do Brasil para você não perder as novidades. Entre elas, “Águas Profundas”, de 2022, de Adrian Lyne; O Bombardeio, de 2022, de Ole Bordenal; e O Projeto Adam, de 2022, de Shawn Levy. Os títulos estão organizados de acordo com o ano de lançamento e não seguem critérios classificatórios.
Vic e Melinda, ao longo dos anos, se tornaram infelizes em seu casamento. Para evitar o divórcio, Vic permite com que Melinda tenha casos extraconjugais com quem ela desejar, desde que não o deixe. Mas o trato acaba virando um jogo perigoso, quando pessoas ao redor do casal começam a aparecer mortas. Um dia, um dos amantes de Melinda desaparece e Vic se torna o principal suspeito.
Em um dia comum de escola, Mônica e seus amigos percebem que não fizeram a lição de casa, porque estavam muito entretidos ensaiando uma peça para uma festa do bairro. Para não serem descobertos, eles decidem fugir da aula, mas acabam pegos. Enviados para atividades paralelas, cada uma das crianças acaba encontrando desafios pessoais que precisam ser superados. Magali é incumbida de cozinhar; Cascão deve ir para a natação; Cebolinha para sessões de fonoaudiologia; e Mônica é transferida para uma escola de tempo integral.
O filme relata o bombardeio da Escola Francesa em Copenhague em 21 de março de 1945. As Forças Aéreas reais lideraram um ataque à sede da Gestapo na Dinamarca, na Shell House. No entanto, o ataque teve trágicas consequências quando uma das bombas caiu nas proximidades da Escola Francesa, levando os soldados a acreditarem que a instituição de ensino era o alvo. Ao todo, 104 pessoas foram mortas, das quais, 86 eram crianças. O filme narra a história do ponto de vista das crianças e freiras da escola, bem como dos combatentes da resistência capturados na sede da Gestapo.
Adam Reed é um garoto de 13 anos que perdeu seu pai há um ano. Um dia, ele encontra um piloto ferido escondido na garagem de sua casa. Este homem misterioso é o próprio Adam muitos anos mais velho, que voltou no tempo para se dedicar a uma missão secreta. Juntos, eles devem embarcar em uma aventura no passado para salvar seu pai. No entanto, há um problema: os dois Adams não se dão nem um pouco bem.
Em Manhattan, no fim dos anos 1950, os Jets são uma gangue de brancos, comandados por Riff. Seus adversários, os Sharks, são porto-riquenhos, liderados por Bernardo. Em um baile, a irmã de Bernardo, Maria, se apaixona à primeira vista por Tony, da gangue de Riff, que está em uma recente liberdade condicional. Maria e Tony se conectam instantaneamente, mas os problemas começam quando eles são vistos juntos. Riff desafia Bernardo a um confronto para estabelecer o controle das ruas do bairro, mas Tony só quer se encontrar novamente com Maria. Circunstâncias trágicas fazem o futuro dos amantes parecer impossível.
Ambientado em Toronto, por volta de 2003, Mei Lee, de 13 anos, é uma estudante do ensino médio, filha única e superprotegida por seus pais. A menina tem três melhores amigas: Miriam, Priya e Abby, que são apaixonadas pela boyband 4Towns. Um dia, após um sonho perturbador com os músicos, Mei acorda transformada em um panda vermelho. Ela descobre que a metamorfose é um rito ancestral de passagem das mulheres de sua família quando atingem a puberdade. Caso não consiga controlar suas emoções, ela poderá ficar presa no corpo de panda. Então, Mei deve usar todas as suas habilidades de meditação para resistir à mudança, até que a cerimônia aconteça.
Em 1975, a jovem Jean Grey causa um trágico acidente por não saber controlar seus poderes telecinéticos. Órfã, ela é entregue aos cuidados de Charles Xavier. Já em 1992, quando os X-Men são enviados ao espaço, a pedido do presidente, para resgatar astronautas em perigo, uma explosão solar faz com que Jean absorva poderes cósmicos que transformam completamente sua vida. Conforme ela se torna cada vez mais poderosa, também fica mais perigosa e imprevisível. Enquanto isso, Jean se torna alvo de alienígenas que chegam na Terra em busca da força que reside dentro dela.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.