Entretenimento

365 Dias 2 (365 DNI 2): quando estreia na Netflix e história – Mix de Séries

wp header logo 248 Albânia 10

365 Dias é um fenômeno na Netflix. A sequência do filme já foi anunciada e os fãs aguardam ansiosamente. Quando o novo título será lançado?
Massimo e Laura finalmente retornarão este ano na sequência de 365 Dias, o filme erótico que foi sucesso na Netflix. Lançado em junho de 2020, o filme se tornou, então, um sucesso global na plataforma de streaming, apesar das críticas negativas. Agora, os fãs estão animados para assistir 365 Dias 2 e a sequência depois disso.
Confirmado, a continuação tem lançamento marcado para 2022, então pelo menos sabemos que estreará na Netflix este ano. 365 Dias 3 também está em andamento, então há muito com o que se animar.
Até o momento do fechamento desta matéria ainda não havia anúncio oficial da Netflix sobre a data de lançamento de 365 dias 2. No Facebook, entretanto, a página de atualizações diárias da Netflix informou que 365 Dias 2 será lançado na Netflix em junho de 2022. A Netflix, no entanto, não emitiu nenhuma nota oficial. Além disso, um dos diretores já afirmou que a data não passa de um boato. Logo, ainda não temos uma data oficial.
A Netflix recentemente compartilhou sua lista de filmes e programas de TV que chegam ao seu serviço de streaming em abril de 2022 e, infelizmente, 365 dias 2 não está incluído.
Dessa forma, assim que a Netflix confirmar mais novidades, nós atualizaremos esse artigo.
365 Dias é baseado no romance 365 Dni de Blanka Lipińska. A sequência deve seguir o romance posterior, This Day. A história do primeiro filme apresenta uma jovem de Varsóvia chamada Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) se apaixonando por um homem siciliano dominante chamado Don Massimo Torricelli (Michele Morrone), que aprisiona e impõe a ela um período de 365 dias para que ela se apaixone por ele.
O primeiro filme termina em um cliffhanger. Laura menciona sentir-se mal, mas evita consultar um médico. Eles discutem seu próximo casamento que sua família não tem permissão para comparecer, pois ela não quer que eles descubram o que Massimo faz. No entanto, Massimo convida Olga para ser a dama de honra de Laura. Quando Olga a visita, Laura revela que está grávida, e Olga pede que ela conte a Massimo sobre sua gravidez. Laura liga para Massimo e pergunta se eles podem conversar depois do jantar.
Enquanto isso, Mario recebe um telefonema de um informante de Torricelli, dizendo que uma família rival da máfia está prestes a assassinar Laura. O carro de Laura entra em um túnel, mas não sai do outro lado. Mario corre para encontrar Massimo. Depois de descobrir o que aconteceu, Massimo colapsa e um carro da polícia bloqueia a entrada do túnel.
Sem estragar muito, se a história de 365 Dias 2 segue de perto a novela da sequência, um novo personagem chamado Marcelo “Nacho” Matos (Simone Susinna) é apresentado, e ele conquista Laura . E é aí que o drama aumenta.
Michele Morrone irá reprisar o papel de Don Massimo Torricelli, e Anna Maria Sieklucka irá reprisar seu papel como Laura Biel. Magdalena Lamparksa retornará como Olga, a companheira de Laura, e outros membros do elenco do primeiro filme provavelmente retornarão.
A estreante Simone Susinna interpretará o rival de Massimo, Marcelo “Nacho” Matos. Ele é um inimigo de longa data e gângster disposto a destruir Massimo e conquistar Laura.
Barbara Białowąs e Tomasz Mandes vão dirigir a sequência.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.