E-Sports

VALORANT | TBK Esports anuncia nova equipe feminina – Canaltech

wp header logo 614 Albânia 10

A TBK Esports anunciou nesta quinta-feira (24) o novo time feminino de VALORANT, que já participou de campeonatos como o Spike Ladies e agora se apresenta oficialmente como parte da organização.
A equipe é formada por Dani, Giacomin, Bizerra, Isafx e Bia. Com o apelido de “Rebanho”, a lineup disputou recentemente a segunda edição do campeonato Spike Ladies, que consagrou a Gamelanders Purple como campeã. A formação, que atua em conjunto desde o final de 2021, conta com jogadoras que já passaram por equipes como Vivo Keyd, B4, Cruzeiro e Breakout.
A party agora está completa: nossas guerreiras se juntam ao combate, chegando pra reforçar em nossas batalhas e conquistas. Saudações às novas integrantes da realeza do VALORANT 👑

🔹@danivlrr
🔹@dudagiacominn
🔹@bizerravlr
🔹@isafps1
🔹@iknowbia #AvanteTBK #MARCHA! pic.twitter.com/WL0hFAt7jF

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!
A estreia como TBK Esports acontece ainda nesta quinta-feira, com o começo do Protocolo Gêneses. O campeonato é o primeiro qualificatório do ano para o VCT Game Changers. De acordo com Beatriz “Bia” Terra, que chegou a representar a Breakout anteriormente, o plano da equipe é bater de frente com as maiores do país: “a expectativa é ir longe e bater de frente com o top 3. Sabemos que a nossa line é nova e vamos ter que dar de frente com times que estão juntos há muito tempo, porém estamos muito confiantes e trabalhando muito para chegar no topo”, comentou a jogadora.
A TBK Esports também conta com uma lineup masculina de VALORANT, que está presente no VCT Brasil.
Gostou dessa matéria?
Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.