E-Sports

Todos os esportes incluídos no Nintendo Switch Sports – Dot Esports

wp header logo 269 Albânia 10

You can choose which categories you want to be notified for.
Prepare-se para seis esportes disponíveis no lançamento.
Os fãs veteranos da Nintendo já estão ansiosos para o Nintendo Switch Sports, retorno triunfal da série de esportes da Nintendo. O novo jogo terá alguns esportes icônicos que já fizeram parte de outros jogos da série e permitirá jogar com amigos ou com outros oponentes online.
Nintendo Switch Sports terá seis esportes diferentes no lançamento: tênis, boliche, chambara, futebol, badminton e vôlei. Alguns, como tênis e boliche, são velhos conhecidos dos jogos anteriores, mas agora estarão acompanhados de vôlei, futebol e badminton, que aparecem pela primeira vez.
Meet a new iteration of the Wii Sports series, #NintendoSwitchSports! Play motion-controlled sports such as Bowling, Tennis, & Chambara as well as 3 new sports:

⚽️ Soccer
🏐 Volleyball
🏸 Badminton

Also enjoy online play across all sports! Nintendo Switch Sports launches 4/29. pic.twitter.com/LpE4IyHpb6
Também podemos esperar duas atualizações neste ano, que trarão novidades. A primeira atualização gratuita acrescenta o suporte para jogar futebol com um novo anexo para a perna, aprimorando a experiência do jogo. A segunda atualização adiciona o golfe à lista de esportes, garantindo ainda mais diversão.
O trailer de revelação também mostrou o que pareciam ser Miis personalizados, o que significa que você poderá criar seus personagens novamente. Jogadores de todos os lugares poderão criar seus próprios personagens para usar contra seus amigos, e esperamos que o novo jogo tenha muitas opções de personalização.
O Nintendo Switch Sports será lançado em 29 de abril. Você pode participar de um teste online de 18 a 20 de fevereiro, mas é preciso ter assinatura Nintendo Switch Online ativa. O teste contará com boliche, chanbara e tênis.
Artigo publicado originalmente em inglês por Jalen Lopez no Dot Esports no dia 09 de fevereiro.
© 2021 Dot Esports

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.