E-Sports

Time de Agüero, KRU Esports surpreendem e chegam nas semis da VALORANT Champions – JC Online

wp header logo 289 Albânia 10

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião
A KRU Esports é a única representante latino-americana na reta final da VALORANT Champions
Semifinais definidas! A VALORANT Champions conheceu as quatro melhores equipes candidatas ao título do torneio internacional do FPS da Riot Games na última quinta-feira (9).
Em torneio sediado na Alemanha, a equipe gerenciada pelo atleta Kun Agüero – KRU Esports – bateu a europeia Fnatic nas quartas e avançou de fase. A equipe do atacante argentino é a única representante da América Latina que segue na disputa.
>> LoL: Mundial de 2022 tem cidades-sede reveladas; confira
>> De Pernambuco ao topo do Brasil: veja a trajetória de Daniel “Grevthar” Xavier, campeão do CBLoL 2021
A próxima adversária da KRU é a russa Gambit, que derrotou a X10 nas quartas. Já do outro lado da chave, estão a europeia Acend e a norte-americana Team Liquid, que também disputam a vaga pela grande final da Valorant Champions.
As semis irão acontecer na tarde deste sábado (11), com a grande final marcada para o domingo (12). As partidas são transmitidas ao vivo nos canais oficiais da Riot Games na Twitch e YouTube.

O VALORANT Champions acontece entre os dias 1 e 12 de dezembro na cidade de Berlim, Alemanha. Valendo a premiação de 1 milhão de dólares, 16 equipes disputam o título de campeão mundial do torneio organizado pela Riot Games. Representantes do Brasil, a Vikings, a Vivo Keyd e a FURIA disputaram a competição.
Acend x Team Liquid – 14h
Gambit x KRU – 17h
Assine o JC com planos a partir de R$ 3,50 e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo do jc.com.br, à edição digital do JC e ao JC Clube, nosso clube de vantagens e descontos que conta com dezenas de parceiros.
Sócio JC CLUBE tem acesso a conteúdos exclusivos e vários benefícios.
Sobre
Jornalista esportivo e entusiasta dos Esportes Eletrônicos. Formado e pós-graduado na Universidade Católica de Pernambuco. Fã da cultura pop oriental e esportes norte-americanos.
Localidade:Recife, Pernambuco
Telefone:8134136187
Cargo:Repórter
É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.
Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.
Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.
É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.
Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.
É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.
Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.
É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.
Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.
Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.
Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.
+ INFORMAÇÃO
+ ENTRETENIMENTO
+ SUPER VANTAGENS
Fique por dentro de tudo que acontece, assine o Jornal do Commercio.
Jornal @ 2021 – Uma empresa do grupo JCPM
PARA SOLICITAÇÃO DE LICENCIAMENTO, CONTACTAR EDITORES@NE10.COM.BR

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *