E-Sports

Stone Esports é campeã da LVP Supercopa Argentina 2021 – DRAFT5

wp header logo 550 Albânia 10

A LVP Supercopa Argentina 2021 terminou na noite da última segunda-feira (20) com o título da Stone Esports, que superou as favoritas ao longo da competição e derrotou a WAP Esports na grande final. Além do caneco, a equipe faturou pouco mais mil dólares em premiação.
Siga a DRAFT5 no Twitter e fique ligado em tudo que rola no mundo do Counter-Strike.
A competição contou com 16 participantes, que foram convidadas diretamente pelo comitê organizador. As participantes foram colocadas em chave única e no formato de dupla eliminação, ou seja, necessárias duas derrotas para sair da disputa.
Stone esports chegou na decisão pela chave principal e sem perder um mapa. A equipe derrotou a Furious Gaming na estreia, passou pela Nocturns Gaming e New Pampas nos confrontos seguintes. A WAP Esports foi a adversária da final consolação, mas não conseguiu parar a equipe e perdeu por 2 a 0.
A WAP, que havia ganhado da Malvinas GamingLeviatán e River Plate, caiu para a repescagem e enfrentaria o Boca Junios. No entanto, os xeneizes tiveram que desistir do jogo e a WAP garantiu a segunda vaga na final para buscar a revanche.
O primeiro mapa da decisão foi na Inferno, onde a Stone Esports não vacilou e atropelou por 16 a 7. A Overpass foi o cenário escolhido para sediar o segundo jogo, que apresentou um grande equilíbrio entre os times, mas a Stone levou a melhor na prorrogação e ganhou por 19 a 15.
A LVP Supercopa Argentina 2021, que distribuiu $2,5 mil de premiação total, encerra a temporada competitiva do CS:GO na Argentina.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.