E-Sports

Spotify fora do ar? Usuários relatam que app caiu e apresenta erro de login – TechTudo

wp header logo 1881 Albânia 10

Por Tainah Tavares e Marlon Câmara, da Redação
08/03/2022 15h37 Atualizado 08/03/2022
O Spotify está fora do ar nesta terça-feira (8). O streaming de música parou de funcionar na sua versão web e no app para celulares Android e iPhone (iOS). Os relatos sobre o erro apontam que as sessões estão sendo encerradas automaticamente ao abrir o app, e ficam indisponíveis para novos logins. A conta internacional oficial do app, Spotify Status, confirmou que o serviço está com problemas e agradeceu os feedbacks, mas ainda não deu previsão de retorno da plataforma.
Aplicativo de música gratuito: 6 apps para ouvir música no celular
Spotify apresenta instabilidades nesta terça-feira e mostra erro ao tentar logar — Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo
De acordo com mensagens dos usuários do Downdetector, o problema acontece na versão web e no aplicativo para celular. O serviço, que monitora a estabilidade de plataformas digitais, mostra que o problema com o Spotify começou por volta das 15h10. Nos testes do TechTudo, ao tentar abrir o app as sessões foram encerradas automaticamente. Ao solicitar um novo login, o serviço exibiu uma mensagem de erro que avisa “que o e-mail ou senha inseridos estão incorretos”.
O site de suporte do serviço de streaming (https://support.spotify.com/br/) também apresenta instabilidades nesta terça, impedindo usuários de abrir tickets para resolução de problemas.
Relatório do Downdetector mostra que Spotify caiu: app de música apresenta problemas nesta terça-feira (08) — Foto: Reprodução/Downdetector
O Google Trends, que indica os termos que estão em alta na Internet, mostra que as buscas por “Spotify fora do ar” tiveram um aumento repentino na última hora. “Spotify problema”, “erro” e “caiu” também acompanham esse crescimento.
Já no Twitter, pessoas relataram ter se assustado com a ação, desconfiando ter tido a conta invadida ou ter sofrido algum ataque hacker. Em contato do TechTudo com a assessoria do Spotify, o serviço deu a seguinte resposta: "Estamos cientes do problema, que acreditamos estar impactando múltiplas plataformas, e publicamos um update em @SpotifyStatus. Publicaremos outra atualização quando a situação voltar ao normal".
Quatro funções do Spotify que você precisa conhecer

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.