E-Sports

Méqui se junta à Coca-Cola para apoiar eSports – Meioemensagem.com.br

wp header logo 592 Albânia 10

Notícias
Coberturas
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Agosto
Outubro
Novembro
Dezembro
Editoriais
Patrocinados
Séries
Brand Channels
Abril
Maio
Junho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro
Siga-nos
Siga-nos
Méqui se junta à Coca-Cola para apoiar eSports
Parceria reforça presença das marcas no segmento gamer com campeonato de FIFA22; ação acontecerá em 11 países e contará também com promoções

11 de fevereiro de 2022 – 14h57
Campeonato tem início em 22 de fevereiro (Crédito: Divulgação)
Fãs e jogadores de FIFA22 da América Latina e Caribe terão em vista, ainda esse mês, um campeonato do jogo. A Arcos Dourados, que opera o McDonald’s na região, criou, junto da Coca-Cola, um torneio que reunirá mais de 20 mil jogadores para concorrer a um prêmio de US$ 3 mil, além de um PlayStation 5 ou Xbox Series e o título de melhor jogador FIFA22 da América Latina.
A estratégia pretende aproximar as marcas do setor de games e terá ações com foco em três dimensões: drive, digital e delivery.
De acordo com João Branco, vice-presidente de Marketing do McDonald’s Brasil, o Méqui deu início ao processo de aproximação com o mundo gamer quando esteve presente na BGS e na CCXP, além da iniciativa que inseriu o Méqui 1000 dentro dos jogos. “O Méqui está cada vez mais inserido na cultura pop e no universo geek. Poder dar mais um passo nessa aproximação com o mundo gamer mostra que estamos empenhados em encontrar oportunidades relevantes para nossos públicos e, ao mesmo tempo, melhorar a experiência dos nossos consumidores, principalmente no meio digital”, diz.
“Desta vez, porém, o público jovem poderá ainda desfrutar de tudo que o McDelivery pode oferecer enquanto está jogando”, completa João. No Brasil, espera-se que o projeto reúna mais de 2 mil jogadores. 
As inscrições são realizadas por meio do aplicativo do Méqui, que direciona o usuário a uma landing page do campeonato. As competições têm início em 22 de fevereiro e a etapa final será transmitida ao vivo na Twitch. Além do prêmio vencedor, o vice-campeão receberá US$ 1 mil e cada semifinalista leva para casa US$ 500. 
*Crédito da imagem do topo: icemanphotos-shutterstock
 
   
 
 
Compartilhe
Veja também
Como a sororidade entra na comunicação da Hershey’s
Por mais um ano, marca de chocolates apresenta campanha e iniciativas voltadas ao desenvolvimento feminino
Itaú diz ter retomado operação de app e site após problemas
Procon notificou banco a respeito da instabilidade que impediu clientes de acessarem os serviços da plataforma digital
01
Junto com Faustão, HBO Max buscará atriz para série
02
Disney lançará versão mais barata e com anúncios do Disney+
03
Campanhas da Semana: marcas celebram Carnaval atípico
04
Board do WPP decide descontinuar operações da holding na Rússia
05
A relação entre o metaverso e a experiência do cliente
01
A saída de Márcio Parizotto do Bradesco
02
Santander reúne tia, ex, amigo e esposa de BBBs
03
Moda nos games: um mundo de oportunidades
04
Do trabalho a sobrevivência: a reviravolta das operações de uma agência ucraniana
05
Haverá resistência ao metaverso?
Copyright 2010 – 2022 • Meio & Mensagem – Todos os direitos Reservados

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.