E-Sports

Madden 22 | Escalamos os times do Pro Bowl com o que há de melhor na NFL – ESPN – Tudo pelo esporte

wp header logo 669 Albânia 10

Você está na Edição Brasil. Para acessar edições de outras regiões, clique aqui.
Quarterback teve na temporada de 2021 a última de sua carreira de 21 anos (1:09)
Acontece no domingo (06) o Pro Bowl, partida que reúne os melhores jogadores da temporada regular da NFL. O confronto comemorativo será transmitido ao vivo pelos canais esportivos da Disney a partir das 17:00 (horário de Brasília) no canal ESPN 2 e ESPN no Star+.
Agora você pode assistir a todos os conteúdos da ESPN ao vivo quando e onde quiser no Star+. Um novo jeito de ver esportes. Assine já.
Os times do Pro Bow (Conferências Nacional e Americana) são compostos por atletas escolhidos pelos torcedores das 32 franquias, exceto aqueles que estarão no Super Bowl LVI. São atletas que se destacaram em campo na defesa, ataque e times de especialistas ao longo de 17 rodadas na última temporada.
Nos últimos anos, porém, alguns jogadores optaram por não participar do Pro Bowl por motivos pessoais, como medo de contusões. No lugar, outros atletas são chamados.
Então, p ESPN Esports Brasil resolveu escalar os dois times do Pro Bowl a sua maneira: usando o Madden 22 como parâmetro. Escalamos os dois times (divididos em Ataque, Defesa e Especialistas) com os jogadores mais bem avaliados pelo game da EA. A seguir, você descobre o que há de melhor no mundo virtual:
O Super Bowl LVI acontece no dia 13 de fevereiro, no SoFi Stadium, na região metropolitana de Los Angeles, Califórnia. Os times do Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals se enfrentam no jogo mais imporante da temporada.
A bola vai subir às 20:30 (horário de Brasília). Claro, com transmissão completa de tudo o que acontecer pela ESPN e ESPN no Star+.
Ao longo da semana, todas as informações e análises serão trazidas aos fãs de esporte no ESPN League, além de um Abre o Jogo no dia da decisão.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.