E-Sports

LoL: Após investigação de latência, Riot zera três vitórias da RNG – The Enemy

wp header logo 343 Albânia 10

Imagem: Riot Games
Segundo desenvolvedora, uma discrepância de latência entre a China e a Coreia foi notada; RNG terá que jogar novamente seus três jogos, incluindo contra RED Canids
A Riot Games anunciou na madrugada desta sexta-feira (13) que investigou uma série de discrepâncias de latência entre a Coreia do Sul, país sede do MSI 2022, e a China, de onde a RNG (a campeã chinesa) joga suas partidas. Como resultado da investigação, a desenvolvedora zerou o placar das três vitórias conquistadas pelos chineses, que terão que jogar novamente suas partidas contra RED Canids, Istanbul Wildcats e PSG Talon.
Segundo a Riot Games, as partidas acontecerão nos próximos dias, e a agenda da Fase de Grupos do MSI 2022 seguirá como prevista, encerrando-se no domingo (15). Mais informações sobre o calendário de confrontos, incluindo o replay contra a RED Canids, serão informados nas próximas horas.
A Message from Alex François, Global Head of Competitive Operations, Riot Gameshttps://t.co/YIe1r2vx0c pic.twitter.com/ynVyw0wuPn
Franca favorita para vencer o Grupo B e uma das grandes concorrentes para o título do campeonato junto com a T1, a RNG está disputando o MSI 2022 da China devido a restrições de viagem pela pandemia de COVID-19. A Riot anunciou antes do campeonato que havia instalado um sistema de rede que permitiria as equipes jogando da Coreia do Sul terem a mesma latência dos chineses, mas isso não aconteceu. A desenvolvedora não compartilhou mais detalhes até o momento.
A latência tem sido uma reclamação constante entre os jogadores do MSI 2022. Latência é o tempo de resposta do servidor a ações feitas no jogo, como clicar para movimentar-se, disparar habilidades e auto-ataques. Em comentários sobre o assunto, jogadores da RED afirmaram que a latência flutua por volta de 35ms, mas que “parece mais do que isso”, segundo TitaN. Vale lembrar que nas filas ranqueadas e nos servidores de torneio, os jogadores profissionais geralmente encontram uma latência abaixo de 10ms.
Bem q eu senti q ontem eu tava com os pesos do rock lee e o bixao parecia o surfista prateado com 2 awp nas mãos

Claro que talvez não mudaria o resultado, mas isso foi bem broxante de se ver na competição kk https://t.co/ZfJbuG7Lqf
Esta matéria está em desenvolvimento.
Confira se os campos foram preenchidos corretamente.
Ocorreu um erro inesperado. Por favor tente novamente.
* itens de preenchimento obrigatórios
Seu cadastro foi realizado com sucesso.
Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.