E-Sports

Kami e DyNquedo são os novos embaixadores da TIM Live – Máquina do Esporte

wp header logo 2254 Albânia 10

Operadora ainda renovou patrocínio à equipe de e-Sports paiN Gaming pelo terceiro ano seguido
Redação – São Paulo (SP) Publicado em 23/05/2022, às 17h53 – Atualizado às 17h55
A TIM Live, banda larga residencial de fibra da TIM, anunciou dois novos embaixadores e a renovação do contrato de patrocínio com a paiN Gaming. A parceria, que entra em seu terceiro ano, terá Kami e DyNquedo como principais porta-vozes, alcançando, assim, um público apaixonado por e-Sports.
“Fico muito feliz em renovarmos mais uma vez essa parceria com a paiN Gaming. O caminho que começamos a trilhar há três anos consolidou uma trajetória de sucesso, juntando um serviço de qualidade, alta velocidade e baixa latência com um time que representa o melhor do mundo gamer”, afirmou Fabricio Bindi, diretor da unidade residencial da TIM.
O executivo destacou o alto engajamento dos conteúdos relacionados à parceria nas redes sociais. Para ele, com os novos embaixadores, a repercussão será ainda maior.
“Todas as entregas no ambiente social geram sempre um engajamento muito positivo com o público gamer. Agora, com Kami e DyNquedo reverberando esses conteúdos, vamos alcançar ainda mais pessoas. São duas figuras muito importantes no cenário de e-Sports, e estamos orgulhosos de tê-los conosco”, disse o executivo.
Para o CEO da paiN Gaming, Thomas Hamence, a longa parceria com a TIM Live demonstra a força da organização e como o mercado está disposto a investir nos esportes eletrônicos.
“Nosso trabalho de fomentar o cenário precisa de marcas fortes ao nosso lado, e é muito bom continuar com a TIM no nosso time de patrocinadores”, afirmou.
Além de produção de conteúdo com os novos embaixadores, a TIM Live estampará sua marca no uniforme da equipe de League of Legends (LoL) da paiN Gaming, além de oferecer a ultrafibra da empresa como apoio nos treinos e em campeonatos remotos, por meio de conexão para o gaming office da organização, em São Paulo.
“Ser escolhido para ser embaixador é motivo de alegria e reconhecimento do trabalho que venho desenvolvendo no cenário de e-Sports”, resumiu DyNquedo.
Marketing
TNT Energy Drink usa patrocinados no skate, surfe e e-Sports para lançar novo sabor
Ação social
Fusion renova patrocínio ao AfroGames em projeto de e-Sports nas favelas
e-Sports
Lenovo renova patrocínio ao Circuito Feminino de Rainbow Six Siege
e-Sports
Bybit estreia no marketing esportivo do país com aporte à equipe de e-Sports Mibr
e-Sports
Santander segue estratégia nos e-Sports e “abraça” universo do League of Legends
Negócios
Indústria dos e-Sports gerará mais de US$ 1,38 bilhão de receitas em 2022
Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do EsporteÍcone Feed RSS application/rss+xml
Copyright © 2022 Direitos reservados para Comunicazioni, Assessoria, Comunicação, Tradução e Negócios Ltda.
Máquina do Esporte é uma marca registrada para a Comunicazioni, Assessoria, Comunicação, Tradução e Negócios Ltda. – CNPJ: 06.887.094/0001-49 – Rua Jacques Felix, 96. Cj.52 – CEP: 04509-000 / [email protected]

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.