E-Sports

Imperial, MIBR e mais: veja classificados para o RMR das Américas de CS:GO – TechTudo

wp header logo 982 Albânia 10

Por Victor de Abreu, para o TechTudo
07/03/2022 11h34 Atualizado 07/03/2022
Imperial, MIBR, 00 Nation e mais organizações famosas do cenário de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) estão classificadas para o RMR das Américas do PGL Major Antwerp 2022. As duas classificatórias sul-americanas foram disputadas de quinta-feira (3) até domingo (6) e definiram oito vagas, decididas em grande maioria por séries melhores de uma partida (MD1). Na primeira chave, Imperial Esports, casa do projeto Last Dance, Case Esports, 00 Nation e 9z conseguiram avançar para o RMR, enquanto MIBR, Isurus, São Caetano Esports e Leviatán passaram na segunda.
As oito equipes estarão em Bucareste, Romênia, dos dias 4 a 11 de abril para disputar o RMR das Américas e buscar a vaga para o PGL Major Antwerp 2022. Além das participantes da América do Sul, o RMR ainda contará com a FURIA Esports, que assegurou sua vaga graças ao seu bom desempenho no PGL Major Stockholm 2021. O torneio terá também outras equipes da América do Norte, região que realiza suas classificatórias entre os dias 10 e 13 de março.
🎮The Last Dance na Imperial Esports: veja curiosidades do time de CS:GO
Imperial Esports, MIBR, 00 Nation estão entre as equipes classificadas para a Romênia — Foto: Divulgação/FalleNCS Twitter
Na primeira classificatória, a equipe que prendeu a atenção de todos foi a Imperial Esports, que fez sua estreia oficial na competição. Fruto do projeto "Last Dance" de Gabriel "FalleN" Toledo, a Imperial conseguiu reunir mais de 200 mil espectadores somente na transmissão de Alexandre "Gaules" Borba na Twitch. Isso aconteceu em seu primeiro compromisso contra a equipe "Laundo e Amigos". Os fãs mantiveram uma alta audiência durante a trajetória da equipe no torneio até vaga ser confirmada, após vitória sobre a Meta Gaming nas quartas de final.
Na disputa pela melhor seed no RMR das Américas, estiveram presentes Imperial, 00 Nation, 9z e Case Esports, organização que pertence ao jogador de futebol Casemiro, do Real Madrid. A Imperial bateu a 9z na semifinal e perdeu a final para a Case, que havia derrotado a 00 Nation na outra semifinal. Na disputa pela terceira colocação, a 00 Nation venceu por WO por conta de problemas técnicos enfrentados pela 9z.
Case Esports venceu a Imperial na final e foi a campeã do primeiro classificatório sul-americano para o RMR das Américas — Foto: Divulgação/Case Esports
Veja, na tabela abaixo, os elencos das equipes que avançaram no primeiro classificatório:
Equipes vencedoras do primeiro classificatório
A segunda e última classificatória sul-americana confirmou MIBR, São Caetano Esports, Isurus e Leviatán no RMR das Américas. A campeã da vez foi a MIBR, que derrotou a Isurus na semifinal após um overtime e depois bateu os conterrâneos do São Caetano Esports na final para ficar com o melhor seed. Na disputa pelo terceiro, deu Isurus no confronto contra a Leviatán.
Na tabela abaixo, confira os jogadores que atuam por cada equipe classificada:
Equipes vencedoras do segundo classificatório
O RMR das Américas será disputado nos estúdios da PGL em Bucareste, Romênia, e contará com um total de 16 equipes vindas da América do Sul e da América do Norte. Haverá apenas seis vagas disponíveis para as equipes avançarem ao PGL Major Antwerp 2022, mundial que acontece de 9 a 22 de maio. Vale lembrar que GODSENT, Team oNe e paiN Gaming jogarão o classificatório norte-americano e também terão a chance de representar o Brasil no RMR das Américas.
Com informações de HLTV (1 e 2) e Liquipedia
VALORANT: confira as quatro skins de arma mais caras do game

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.