E-Sports

Heroes of Newerth encerrará suas atividades em junho de 2022 – Mais Esports

wp header logo 337 Albânia 10

Heroes of Newerth encerrará as suas atividades e o servidor oficial do game em 20 de junho de 2022. O jogo, que foi um dos primeiros MOBAs que surgiram se inspiraram no DotA 1 do Warcraft 3 ao lado de League of Legends, entrou em Beta no dia 24 abril de 2009 e foi lançado oficialmente em 12 de maio de 2010 pela S2 Games.
Em nota na página oficial do game pelo Facebook, a empresa responsável pelo game citou que “Heroes of Newerth estava em serviço há muito tempo”.
HoN já teve competitivo considerável no Brasil e no mundo, inclusive disputando a atenção de pro players de DotA e de LoL.
Um dos campeonatos mais nostálgicos é o que aconteceu na BGS 2012 com a presença da @paiNGamingBR e com o próprio @Kingrdxd por lá.https://t.co/aYzIXWxEM3 pic.twitter.com/r2sSWk9ebP
— Maximilian Rox (@Forkxx) December 13, 2021

“Gostaríamos de estender nossos sinceros agradecimentos a todos que estiveram nesta jornada, criaram memórias especiais conosco, levaram HoN adiante e criaram muitas histórias inesquecíveis para HoN, além de fazer Heroes of Newerth se tornar um dos mais jogos MOBA populares da história”, completa o anúncio oficial do jogo.
Heroes of Newerth já contou com vários campeonatos no início dos anos 2010 no Brasil, incluindo um na própria BGS 2012 com a presença da paiN Gaming. Estas e outras histórias serão contadas em uma reportagem futura aqui no Mais Esports, fiquem ligados!
24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.