E-Sports

Haru é anunciada como influenciadora da Team Liquid – Millenium BR

wp header logo 285 Albânia 10

Além de influenciadora, HaruJiggly também foi divulgada como nova apresentadora da organização europeia no último domingo (20)
No último domingo (20) Claudia "Haru" Andriolo foi anunciada como influenciadora e apresentadora da organização europeia Team Liquid. Em um vídeo de anúncio repleto de referências, a organização – que atualmente possui line up feminina de Valorant no Brasil – deu boas-vindas à HaruJiggly.
Em seu perfil oficial a a streamer trocou seu nome para "LIQUID Haru" e agradeceu pelo apoio dos internautas que estão acompanhando sua nova fase. Além disso, explicou a referência ao herói da Marvel Doutor Estranho no vídeo de divulgação da organização multipremiada, relacionando sua variedade no mundo dos games enquanto criadora de conteúdo com os poderes transitórios do mago. Confira na sequência o anúncio, que conta também com a presença de Naxy, player de Valorant.
Agora uma curiosidade do vídeo de anúncio!

Escolhemos o Dr. Estranho no começo porque, como eu streamo jogos variados e estou como influencer e apresentadora dos conteúdos da Liquid, é como se eu viajasse entre os universos desses games. 🥰

E eu amo o Dr. Estranho tb kekek✨💃 https://t.co/QZ5X7YXBPy
A post shared by Team Liquid BR 🇧🇷 (@teamliquidbr)
Além das publicações da organização, Haru também publicou vídeos e fotos em seu perfil pessoal em comemoração à entrada na Team Liquid. Veja a seguir:
A post shared by Haru (@haru_jiggly)
A post shared by Haru (@haru_jiggly)
eu dormindo feliz hj 💙 pic.twitter.com/YOKGEJ6Mui
A presença de Haru na Team Liquid reforça a movimentação de organizações estrangeiras adentrando progressivamente no cenário brasileiro de esports, outro anúncio que mexeu de forma semelhante com o cenário foi o de Mayumi como criadora de conteúdo e streamer da TSM no ano de 2021.
Afinal, até que ponto a frustração com um jogo passa de ser algo normal para um claro padrão de descontentamento?
Torneio feminino faz parte do circuito Game Changers Academy e também contará com uma seletiva aberta para até 256 times. Equipes convidadas estreiam já nas quartas de final
Participante da 22ª edição do reality show Big Brother Brasil, exibido pela Globo, o atleta Paulo André disse que aprendeu diversas coisas com o streamer Gaules, inclusive o significado de resiliência, palavra-chave na carreira do influenciador
Apaixonada por músicas emo e livros de terror, mono Senna nas horas vagas.
Mais Reportagens
Recomendados
Descubra guias

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.