E-Sports

Fortaleza x Sport | Onde assistir ao jogo da final da Copa do Nordeste 2022? – Canaltech

wp header logo 286 Albânia 10

Após um jogo muito disputado na última quinta-feira (31) na Arena Pernambuco e um empate em 1 a 1, Fortaleza e Sport voltam a se enfrentar neste domingo (3), às 18h30h, para saber quem será o campeão da Copa do Nordeste 2022. O confronto, que será na Arena Castelão, na capital cearense, promete ser ainda mais emocionante.
Segundo a diretoria do Fortaleza, mais de 55 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente e toda a carga do estádio local, que é de 60 mil, deve se esgotar até o dia da final. No jogo de ida, na Arena Pernambuco, houve recorde de público do estádio em partidas de clubes, com quase 43 mil torcedores do Sport presentes.
Para o confronto decisivo deste domingo, as equipes devem ir praticamente completas, com os destaques Yago Pikachu e Lucas Lima pelo lado do Fortaleza, e Bill (autor de um dos gols do primeiro jogo) e Búfalo Parraguez pelo lado dos pernambucanos.
Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!
AGORA É NA NOSSA CASA! Se você faz parte desses MAIS DE 55 MIL JÁ CONFIRMADOS, deixe seu comentário 👊

VAMOOOOOOOS! 🔴🔵⚪️#FortalezaEC #CopaDoNordeste #FinalDos100Mil pic.twitter.com/tSvlu6IoqD

Como o primeiro jogo terminou empatado e a única vantagem do Fortaleza é de decidir em casa, uma vitória simples garante o título a qualquer uma das equipes. Em caso de novo empate, a disputa será finalizada nos pênaltis.
Max Walef; Tinga, Marcelo Benevenuto e Tite; Yago Pikachu, Matheus Jussa, Zé Welison, Lucas Lima e Juninho Capixaba; Robson e Renato Kayzer.
Mailson; Everthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; William Oliveira, Bruno Matías e Denner; Luciano Juba, Jaderson e Búfalo.
SIMPLESMENTE PRIMEIRO JOGO E PRIMEIRO GOL DE BILL, SENHORAS E SENHORES! #EmBuscaDoTetra pic.twitter.com/wHmqWQO9qC

Assim com no jogo de ida, os torcedores de Fortaleza e Sport terão muitas opções para assistir à partida de casa ou nos bares de suas respectivas cidades.
Na TV aberta, a final da Copa do Nordeste será transmitida ao vivo com exclusividade pela TV Jangadeiro para a cidade de Fortaleza e pelas afiliadas do SBT Nordeste para as demais praças da região.
A opção em TV fechada será a ESPN, que vai exibir a partida ao vivo para todo o Brasil. No streaming, as opções para assistir ao jogo entre Fortaleza e Sport serão o NordesteFC e o Star+, serviço de streaming da Disney.
Para assinar o NordesteFC e assistir ao vivo à final entre Fortaleza e Recife basta acessar o site do serviço e pagar o valor promocional de R$ 23,90.

Gostou dessa matéria?
Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.