E-Sports

E3 2022 foi oficialmente cancelada – Dot Esports

wp header logo 199 Albânia 10

You can choose which categories you want to be notified for.
A parte digital do evento também não vai mais acontecer.
Apesar de os planos originais indicarem uma exibição digital pelo segundo ano seguido, a Entertainment Software Association (ESA) cancelou completamente a Electronics Entertainment Expo (E3) 2022.
Rumores dessa decisão circulam há vários meses, mesmo depois de a ESA anunciar que apenas os planos presenciais seriam cancelados. A empresa não confirmou, na época, que faria um evento digital, o que deu asas à imaginação dos fãs quanto ao futuro da E3.
Agora, foi confirmado por várias fontes, incluindo a IGN, que a E3 2022 tinha sido cancelada por completo.
Por muitos anos, a E3 foi considerada um dos maiores eventos do mundo dos jogos e do entretenimento. Ela começou em 1995 e logo se tornou um marco da indústria para novas revelações e informações. A primeira vez que o evento foi cancelado foi em 2020, devido à pandemia de COVID-19, antes de mudar para um formato digital em 2021
Sem a E3 na jogada, mais desenvolvedoras de jogos devem realizar suas próprias apresentações digitais ou fazer parcerias para entrar em apresentações já existentes. O Summer Game Fest de Geoff Keighley também será importante neste ano, tanto para as revelações de novos jogos quanto para apresentar novas informações de jogos antigos.
Excited to share that @SummerGameFest will return this June with a slate of events. We'll be producing another Kickoff Live show with announcements, news and first looks.

Much more to share in the coming weeks, along with some very cool new elements for '22. pic.twitter.com/jjXLG8Xueh
A E3 volta em 2023 “revigorada para celebrar os novos jogos e inovações da indústria”, segundo um email enviado aos parceiros da ESA sobre o cancelamento.
Says 2023 event will be physical and digital. pic.twitter.com/6xfWecc2Jl
Essa E3 revitalizada de 2023 está sendo planejada como uma experiência física e digital que busca juntar a comunidade, a imprensa e a indústria em um “formato inédito” que inclui experiências interativas. A parte física do evento será em Los Angeles e mais detalhes devem ser divulgados em breve.
Artigo publicado originalmente em inglês por Cale Michael no Dot Esports no dia 31 de março.
© 2021 Dot Esports

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.