E-Sports

É possível jogar Fortnite com tela dividida no Capítulo 3? – Dot Esports Brasil

wp header logo 261 Albânia 10

You can choose which categories you want to be notified for.
A função foi desabilitada temporariamente.
Após o lançamento da primeira temporada do Capítulo Três de Fortnite, no final de semana passado, vários jogadores de consoles perceberam uma mudança ao funcionamento do jogo.
Em atualizações anteriores, era possível jogar o multijogador com tela dividida nos consoles, mas agora não é mais possível fazer isso.
Tradicionalmente, os jogadores de PlayStation e Xbox vêm usando tela dividida seguindo alguns passos simples que constam no site da Epic Games. Essa funcionalidade nunca esteve disponível para dispositivos móveis, Nintendo Switch e PC.
Mas a tela dividida para PlayStation e Xbox foi desabilitada no início do Capítulo Três.
Your one stop shop for everything live status for #Fortnite.

Check out our Trello board for issues: https://t.co/u3EvKa7BtP

Visit the Status page for server status: https://t.co/LDnBg5u7R2 pic.twitter.com/vG9FMw7NN2
Embora não seja possível jogar com tela dividida no momento, a opção deve estar de volta em breve. Em um quadro do Trello de Fortnite que a Epic deixou disponível para o público, há um cartão chamado “Splitscreen Disabled” (“Tela dividida desabilitada”) entre os “General Top Issues” (“Maiores problemas gerais”).
Esse cartão está marcado como algo que será “resolvido na próxima atualização” de Fortnite. Quando a tela dividida estiver disponível novamente, o cartão será removido do Trello e a conta oficial de Fortnite, @FortniteStatus, divulgará notícias.
Artigo publicado originalmente em inglês por Max Miceli no Dot Esports no dia 07 de dezembro.
© 2021 Dot Esports

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.