E-Sports

Dollars tem dia fantástico e coloca uma mão na taça da Liga NFA – Tropa Free Fire

wp header logo 417 Albânia 10

Dollars abriu 164 pontos de vantagem em cima do segundo colocado
por
No último sábado (4) aconteceu o penúltimo dia de finais da Liga NFA – Split 1, com a Dollars tendo um dia fantástico, abrindo mais de 160 pontos de distância para os Crias, segundo colocado, e colocando uma mão na taça do campeonato. Último dia de finais acontece neste domingo, a partir das 18h (Brasília).
+Dollars é o time com mais títulos no cenário de emulador neste ano
+Com Mito e Two9, seleção da Liga Talents é revelada
Após sete quedas disputadas, alternadas entre os mapas de Purgatório, Kalahari e Bermuda, a Dollars foi a equipe que mais somou pontos no dia, sendo 226 ao todo, conquistando dois BOOYAH’s. Crias não teve um dia feliz e viu a distância entre as equipes aumentar ainda mais e a chance de título se distanciar.
BOOYAH DA DOLLARS
Logo na primeira queda, a Dollars já mostrou para o que veio e ainda contaram com a queda precoce dos Crias, que caíram no top-10 da primeira sala. Embalados, a equipe de Victor “Mito” Gabriel amassou os adversários, somaram mais 46 pontos na tabela e conquistaram o BOOYAH, com 13 abates.
BOOYAH DA TREM10
Alguém tinha que frear o ímpeto da Dollars, e esse alguém foi a TREM10. A equipe apresentou uma segunda queda muito consistente, conseguiram chegar com bastante recursos e vantagem numérica contra a Dollars, na última safe, e conseguiram conquistar o BOOYAH, com 9 abates.
DOBRADINHA DA DOLLARS
Já na terceira queda, mais uma vez a Dollars chegou amassando os adversários e aí abriu ainda mais a distância em cima dos Crias. Com o BOOYAH conquistado na terceira queda do dia, eles somaram mais 48 pontos e foram responsáveis por 14 abates. Ao fim da terceira queda a Los abriu 157 pontos de vantagem em cima do segundo colocado.
BOOYAH DA K9
Na quarta queda do dia, a K9 eSports conseguiu apresentar uma regularidade absurda e conseguiu executar um end game praticamente perfeito, se posicionando inteligentemente pela safe. Com o BOOYAH na quarta queda, com 12 abates, a K9 tornou-se a segunda melhor equipe do dia, com 101 pontos conquistados.
DOBRADINHA DA TREM10
A Trem10 apesar de não estar disputando o título, estava em busca de uma colocação ainda melhor na classificação geral do campeonato. Por isso, a equipe veio com tudo na quinta queda, na segunda Kalahari da noite e conquistou a dobradinha.
BOOYAH DA DRAGÕES
Na penúltima queda do dia, quem chegou com tudo foi a Dragões, que simplesmente doutrinou em Bermuda. A equipe conquistou um BOOYAH que os fez somar 50 pontos na tabela, com destaque individual para o jogador “Denis9“, que foi responsável por 6 dos 15 abates da equipe na queda.
DOBRADINHA DA K9
Na última queda do dia, a segunda melhor equipe do dia fechou com chave de ouro e conquistou uma dobradinha, sendo a terceira de equipes diferentes. A K9 executou um excelente end game em Purgatório e conseguiu conquistar o BOOYAH na última queda.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!
O último dia de finais da Liga NFA acontece neste domingo, a partir das 18h (Brasília) e a Dollars chega com uma mão na taça para conquistar o quarto título no ano de 2022. Os Crias precisam tirar uma vantagem de 164 pontos, uma combinação de 5 BOOYAH’s com 10 abates em cada, com a Dollars tendo que zerar algumas quedas.

Todas as transferências do cenário reunidas apenas em um lugar
Principais campeonatos do cenário emulador, os torneios da NFA ganham data de estreia prevista….
Dollars abriu 164 pontos de vantagem em cima do segundo colocado
Equipe conquistou três títulos e está há um passo de conquistar o quarto
Competição encerrada na última segunda-feira (29), a Liga Talents teve a seleção do torneio…
Netflix e LOUD farão ativação em conjunto para celebrar a Semana Geeked
Copyright © 2020 Tropa Free Fire. Um produto DRAFT5 e Gamers Club.
O Tropa Free Fire não é endossada pela Garena e não reflete as opiniões da Garena ou de qualquer pessoa oficialmente envolvida na produção ou gerenciamento de FREE FIRE. FIREE FIRE e Garena são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Garena International. FREE FIRE © Garena International.

ImprensaContatoAvisos

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.