E-Sports

Desafio das Minas terá competição de Call of Duty: Warzone – Canaltech

wp header logo 119 Albânia 10

O Desafio das Minas será o palco de uma disputa em Call of Duty: Warzone. Realizado pela Arena On, o campeonato contará com 16 equipes lideradas por mulheres e ainda com uma equipe de transmissão completamente feminina.
A disputa acontecerá entre 4 e 5 de abril e será apresentada por Nyvi Estephan, com Tatiana “Tkilla” Amado na narração e Alice Gobbi e Pimenta Rosa nos comentários. O torneio terá uma premiação de R$ 25 mil e será transmitido no canal oficial da Arena On na Twitch e também nos canais das participantes e da equipe de transmissão.
O evento será disputado no modo Mini Royale de Call of Duty: Warzone, em um lobby privado e com todas as equipes em Caldera. Cinco quedas serão realizadas, e as três melhores partidas serão escolhidas para pontuação. Vencerá o esquadrão que acumular o maior número de pontos ao longo dos dois dias.
Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!
Gostou dessa matéria?
Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.