E-Sports

CS:GO: coldzera é confirmado como jogador da Complexity Gaming – TechTudo

wp header logo 235 Albânia 10

Por Victor de Abreu, para o TechTudo
09/09/2021 17h42 Atualizado 09/09/2021
Marcelo "coldzera" David foi contratado para atuar como substituto na Complexity Gaming. Após muitos rumores durante a semana, o anúncio foi feito nesta quinta-feira (9) no Twitter oficial da organização. O brasileiro chega à line-up de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) da equipe para atuar na vaga do dinamarquês Kristian "⁠k0nfig⁠" Wienecke, que sofreu uma lesão no punho recentemente e não poderá jogar nos próximos meses. Com a contratação de coldzera, a Complexity contará com dois brasileiros, já que Luis "⁠peacemaker⁠" Tadeu é o atual treinador da equipe.
Cogu e fnx: veja jogadores brasileiros que foram destaque no CS 1.6
Marcelo "coldzera" David jogará como substituto na Complexity — Foto: Reprodução/BLAST
PC gamer ou notebook: o que é melhor para jogar CS:GO? Veja no Fórum TechTudo!
A estreia de coldzera com a camisa da Complexity será na BLAST Premier: Fall Groups 2021. A competição começa na próxima quinta-feira (16), mas a Complexity iniciará sua campanha a partir do dia 24 de setembro. Curiosamente, a rival em sua estreia é a FaZe Clan, última equipe em que coldzera atuou, antes de tomar a decisão de ir para o banco. Vale destacar que a transferência do brasileiro para a Complexity ocorreu sem custos para a organização, pois o contrato do jogador com a FaZe já havia se encerrado.
A previsão é que coldzera atue como substituto da Complexity até o PGL Major Stockholm 2021, torneio que acontece entre os meses de outubro e novembro. Ainda não se sabe qual será seu destino após a recuperação de k0nfig. Vale ressaltar que a equipe ainda não está garantida no Major e precisará de uma boa atuação na IEM Fall Europe 2021 para confirmar sua classificação. Nesse caminho, coldzera terá, além de peacemaker, as companhias de Benjamin "⁠blameF⁠" Bremer, Valentin "⁠poizon⁠" Vasilev, Justin "⁠jks⁠" Savage e Patrick "⁠es3tag⁠" Hansen.
Coldzera é um dos melhores jogadores da história do competitivo de CS:GO. Entre suas diversas conquistas na carreira, ele conta com dois Majors, um com a Luminosity Gaming e outro com a SK Gaming, ambos no ano de 2016. Suas atuações também lhe renderam o título de melhor do mundo nos anos de 2016 e 2017. Além de Luminosity e SK, ele também vestiu a camisa da MIBR ao lado dos mesmos companheiros brasileiros, mas deixou a equipe em 2019 antes de partir para a FaZe Clan.
Com informações de HLTV e Liquipedia
Nak (CS:GO): conheça ex-jogador de Counter-Strike e atual técnico da MIBR
CS:GO: veja jogos da FURIA, Team oNe e Team Liquid na ESL Pro League
CS:GO: HUNDEN, ex-técnico da Heroic, é processado por vazar informações

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.