E-Sports

Copa Rebecca Heineman reúne torneios de VALORANT e LoL de forma inclusiva – ESPN – Tudo pelo esporte

wp header logo 700 Albânia 10

Você está na Edição Brasil. Para acessar edições de outras regiões, clique aqui.
Treinador da Liberty fala sobre adaptação aos novos jogadores e metodologia (5:59)
A segunda edição da Copa Rebecca Heineman 2022 foi anunciada oficialmente nesta quinta-feira (3) e terá quatro modalidades diferentes: VALORANT, Wild Rift, League of Legends e Free Fire. O evento está programado para o mês de julho de 2022 é um projeto de inclusão e revelação de novos talentos em diversas modalidades de esports.
Agora você pode assistir a todos os conteúdos da ESPN ao vivo quando e onde quiser no Star+. Um novo jeito de ver esportes. Assine já.
A primeira edição da Copa Rebecca Heineman, realizada em janeiro de 2021 com um torneio de League of Legends, surpreendeu a comunidade com um número grande de inscrições: “foram 48 times que se inscreveram, todos esses times só com jogadoras trans. Não sabíamos que tomaria essa proporção”, disse Victor Toledo, diretor da Manse Academia.
“Todas as atletas jogaram com muita determinação e mostraram que o campeonato não é somente um jogo entre amigos, mas algo sério e que visa revelar novos talentos para o cenário”, diz Sher “Transcurecer” Machado, idealizadora do campeonato.
“Queremos que as organizações e as marcas endêmicas e não endêmicas possam ter uma experiência dentro da transmissão, e como são elas que contam com maior engajamento do público, achamos que é interessante trazer a todas para a transmissão, e que também ajudem de forma monetária dentro da premiação e do custeio da mão de obra do staff”, revela Transcurecer.
Está de volta a Copa Rebecca Heineman 🏳️‍⚧️Uma parceria Manse x @transcurecer

Esse ano, o camp vai ser apresentado PRESENCIALMENTE em estúdio e temos a presença de grandes nomes no cenário, como @BryannaNasck e @ana_lumi_

Times, marcas e influenciadores, apoiem a inclusão. + pic.twitter.com/yTQdJM5du7
“Desejamos que o evento tome grandes proporções e que a staff que esteja inserida nele seja muito bem remunerada por seu trabalho. De nada adianta o evento se o pessoal que trabalhar nele não tiver também uma ótima experiência remunerada”, completou a idealizadora.
O evento contará com a participação de streamers Nalumi, Sher Machado e Bryanna Nasck. A primeira caster confirmada pela produção é a Anyazita, mas ainda não foram revelados novos nomes para compor a equipe de transmissão.
A Copa Rebecca Heineman abre inscrições para os times no dia 23 de maio e o evento acontece entre os dias 15 e 17 de julho.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.