E-Sports

Como aumentar o FPS de Pokémon Go – Dot Esports Brasil

wp header logo 312 Albânia 10

You can choose which categories you want to be notified for.
Isso realmente muda o jogo.
Pokémon Go não é o jogo mobile mais exigente em gráficos, mas já faz tempo que os usuários de iPhone precisam usar uma taxa de frames mais baixa. Agora, as coisas mudaram e ficou muito mais fácil aumentar seu FPS no iOS.
Uma atualização de dezembro de 2021 adicionou uma novidade para os usuários de iPhone que melhora drasticamente seu FPS no jogo, fazendo com que ele rode de forma mais limpa que nunca e parecendo até um novo jogo.
A atualização 1.191.0 trouxe uma novidade na seção “Configurações avançadas” do aplicativo que permite igualar o FPS à taxa de atualização do seu dispositivo, o que basicamente significa um bom aumento. Confira abaixo como fazer isso.
Primeiro, toque na Poké Bola na parte inferior da tela e abra o menu. Depois, selecione Configurações no canto superior direito (Settings na imagem abaixo).
Quando estiver nas configurações, desça até o fim da página, onde haverá a opção “Configurações avançadas” (Advanced Settings na imagem abaixo) e selecione essa opção.
Nas Configurações avançadas, selecione “Taxa de atualização nativa” (Native Refresh Rate na imagem abaixo). E voilà.
Agora se prepare para aproveitar Pokémon Go com uma taxa de frames mais alta. Se essa configuração já estava habilitada antes por padrão (como nos dispositivos Android), você já tinha a opção de aproveitar o jogo com o FPS máximo. Se não, seu mundo vai mudar.
Artigo publicado originalmente em inglês por Scott Duwe no Dot Esports no dia 03 de dezembro.
© 2021 Dot Esports

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.