E-Sports

brTT além do LoL: as conquistas do Pai no esport brasileiro – Mais Esports

wp header logo 418 Albânia 10

O anúncio da pausa de brTT nessa terça-feira (23) é algo impactante no cenário nacional de esports. O jogador carioca conquistou uma legião de fãs em mais de uma década como atleta e é conhecido pela sua garra e pela vontade de competir — algo que transcendeu o League of Legends, chegando a conquistar títulos e campeonatos em outros jogos.
Por isso, hoje vamos contar um pouco mais da passagem de brTT em dois jogos que marcaram muito o jogador nessa era pré-League of Legends: DotA e Counter-Strike.

Está é uma história que já contamos um pouco aqui no Mais Esports. Antes de entrar de cabeça no League of Legends, brTT teve passagens em vários times nacionais de DotA 1, chegando a vencer e representar o Brasil em duas ocasiões na extinta Electronic Sports World Cup, ou ESWC.
Ele sempre esteve ao lado dos nomes conhecidos do cenário antigo do DotA, como Mr. Frango, Dark, GRD e vários outros. E também participando de campeonatos locais em LAN houses, as quais nem sempre estão nos registros da internet por aí. Mas temos algumas histórias contadas pelo próprio brTT logo abaixo.
Além de tudo, ele ficou conhecido por ter alguns heróis bem “embaçados” nas partidas por aqui, como Kunkka e Nevermore.

Alguns dos times que brTT passou no DotA:
Alguns dos títulos que brTT conquistou no DotA:
brTT esports
No Counter-Strike, brTT jogou vários campeonatos regionais no Rio de Janeiro, mas também chegou a competir em finais nacionais e até mesmo viajou para fora do país em torneios internacionais.
brTT viajou junto com a semXorah para representar o Brasil em duas ocasiões: DreamHack Winter e IEM VI Global Challenge New York. Ambas terminaram em uma campanha rápida e sem muitas vitórias para o brasileiro.
Alguns dos times que brTT passou no Counter-Strike:
Alguns dos títulos que brTT conquistou no Counter-Strike:
CBLOL brTT paiN
Seis títulos nacionais do CBLOL, sem falar outros campeonatos conquistados fora do circuito nacional da Riot Games.
Essa é uma história que contamos de maneira completíssima aqui mesmo no Mais Esports!
24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.