E-Sports

B4 Esports derrota Stars Horizon e conquista bicampeonato da Liga Gamers Club – Série A – DRAFT5

wp header logo 455 Albânia 10

A B4 Esports é a campeã da edição de maio da Liga Gamers Club Séria A na noite deste domingo (5). Os bastardos derrotaram a Stars Horizon na grande final para assegurar o bicampeonato
Além do título, a B4 faturou R$4 mil de premiação total. SWS e First Memory Gaming vão para a Relegation, enquanto Cruzeiro e FURIA Academy são rebaixadas para a Série B no mês de junho.
O primeiro mapa da série aconteceu na Vertigo, onde a Stars Horizon começou de maneira avassaladora, ganhando o pistol, controlando a economia dos adversários e abrindo 6 a 3 de TR. A B4 Esports recuperou na parte final, diminuiu o prejuízo e terminou com sete pontos de CT.
O começo de segundo tempo continuou equilibrado, com as duas equipes trocando pontos. A Stars Horizon encaixou a defesa pela rampa no final do jogo, conseguiu trabalhar bem nas trade kills, anular as estratégias e fechar a conta em 16 a 13.
A B4 escolheu a Mirage e voltou a mostrar um lado TR bem consistente no mapa, alternado o ritmo de jogo com frequência, abordando muito bem as duas pontas do mapa e trabalhando em conjunto para as trade kills. Mesmo sofrendo, a SH ainda terminou com seis pontos de CT no primeiro tempo.
Na segunda metade do mapa, a equipe da SH não conseguiu encontrar brechas na forte defesa adversária, perdeu o pistol e somou apenas um ponto de TR. A B4 foi amplamente superior e garantiu o seu mapa de escolha por 16 a 7.
A Overpass foi o palco escolhido pelas duas equipes para definir o grande campeão. A B4 começou o mapa do mesmo jeito que terminou a Mirage, com um lado CT consistente e acabando com as táticas da SH para abrir 5 a 1 no placar. A SH recuperou o lado ofensivo com trabalho mais lento e, principalmente, nas brechas do bombsite B, somando seis pontos nos primeiros 15 rounds.
No ataque, a B4 também iniciou muito bem vencendo o pistol, neutralizando o forçado e ganhando primeiro armado para ampliar a vantagem em 15 a 6. A SH não desistiu, lutou round a round, mas não o suficiente para evitar a derrota por 16 a 8.
Nenhum evento cadastrado para esta partida

Nenhuma partida cadastrada.
Carregando…
Carregando…

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.