ENVIE UMA MENSAGEM
OU TIRE SUAS Dúvidas
Para compras via PIX ou Boleto após a aprovação do cancelamento sendo o estorno (reembolso) autorizado. Em até 30 dias úteis após a aprovação o valor será creditado na conta corrente do cliente. Você deve fornecedor no momento da solicitação todos os dados bancários, (Ag, Conta, Nome Titular, CPF Titular) para estarmos realizando o depósito de todos os valores pagos. O prazo só começa a contar após todos os dados serem enviados pelo cliente.
Caso não tenhamos recebido os dados da conta para reembolso quando o reembolso for solicitado através do botão "REEMBOLSO" na página do pedidos. O cliente receberá um cupom de desconto em sua conta na Albânia 10, que poderá ser utilizado por tempo indeterminado.
Se preferir, o cliente pode entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) para solicitar o reembolso diretamente em sua conta corrente em caso de pedido via PIX ou Boleto e para estorno com a administradora de cartão em caso de pedidos via cartão.
Claro que sim! Entregamos milhares de pedidos todos os meses, com um percentual de entregas no prazo de quase 95%. Nascemos em Rio Claro/SP como Miro Calçados há mais de 20 anos.
Quer conhecer um pouco da Albânia 10? Temos uma página institucional bem bacana! Basta clicar nesse link: Clique Aqui
E as reclamações?
A Albânia 10 tem milhares de entregas mensais, percentualmente temos um nível de problemas menor que 5% o que é muito baixo, mas com o volume de vendas é muito alto, parece que é bastante, mas temos um nível de satisfação de 95,0% junto a nossos clientes. Infelizmente alguns imprevistos podem acontecer visto que o Brasil é um pais gigante e as entregas são feitas por pessoas. Mas a Albânia 10 está aqui para resolver todos os problemas, podemos garantir que todos os clientes que tiverem algum problema, tiveram uma solução, seja envio de novo produto, cancelamento do pedido com ressarcimento de todos os valores pagos ou envio de assistência técnica. Sua satisfação é nosso compromisso.
E as redes sociais?
Nós acreditamos na transparência, por isso mesmo tendo poucas reclamações nós não apagamos as mesmas. Nós acreditamos que é o melhor caminho, justamente para os outros clientes verem que somos uma empresa séria com comprometimento junto ao cliente.
O prazo para envio dos pedidos é útil de 1 a 3 dias úteis após o pagamento, esse tempo se faz necessário para a embalagem, embalagem, faturamento e envio de seu pedido.
Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas, por mais que tenhamos uma performance de entrega de 97% no prazo infelizmente alguns imprevistos acontecem, mas estamos aqui para ajudar!
Converse com nosso atendimento para resolvermos.
Para rastrear seu pedido, siga estas etapas:
Acesse sua conta na Albânia 10 utilizando seu login e senha.
Na sua área de pedidos, localize o pedido que deseja rastrear.
Clique no código de rastreio ao lado do seu pedido para obter as informações detalhadas sobre o status da entrega.
Dessa forma, você poderá acompanhar seu pedido de maneira fácil e rápida!
Entre em contato com nossos canais de atendimento e solicite a sua troca ou devolução.
ENTRE EM CONTATO NOS CANAIS DE ATENDIMENTO
Dúvidas? Nosso Chat inteligente te ajuda 24 horas por dia, 7 dias por semana (exceto feriados)! Atendimento humano de segunda a sexta, das 9h às 17h (horário de Brasília).