E-Sports

Torneio Universitário de eSports: Pato E-Sports e UFSCar Fire estão na grande final de CS:GO | NSC T – NSC Total

wp header logo 584 Albânia 10

Games
Pato E-Sports e UFSCar Fire foram as duas equipes que restaram no Counter-Strike: Global Offensive no Torneio Universitário de eSports
Compartilhe
A grande final de Counter-Strike: Global Offensive do Torneio Universitário de eSports de 2021 promete ser uma grande partida. De um lado, a equipe com maior número de títulos da modalidade, Pato E-Sports, de outro, UFSCar Fire, a atual campeã do TUeS em 2020. As duas equipes disputam a grande final no dia 03 de dezembro. Vamos conferir como foram as finais de conferência.
O primeiro jogo das finais de conferência foi entre os maiores campeões do CS:GO do TUeS, Pato E-Sports vs Puc Priests. A disputa melhor de três mapas teve início na Inferno, mapa pick da equipe da Puc Priests. Com a opção de escolher o lado, Pato começou a partida como contra terrorista e conseguiu emplacar o pistol round e alguns rounds em sequência, abrindo 7×1 no placar. A Puc tentou uma reação, porém, o primeiro Half fechou em 12x 3 para os paranaenses. O pistol round da segunda etapa ficou com a Puc, mas não foi o suficiente para parar o ímpeto do Pato, que conseguiu vencer o primeiro mapa por 16×6 sem dificuldades. 
O mapa pick da equipe do Pato foi Dust 2, logo de começo deu para perceber que estavam bem treinados. Venceram o pistol round e conseguiram abrir uma boa vantagem de 5×1 no placar. A Puc até que tentava, porém, zod e setzera estavam inspirados e conseguiram liderar sua equipe ao 13×2 no placar. Vencendo o pistol round da segunda metade, a equipe do Pato E-Sports não teve dificuldade para finalizar a partida em 16×2 e garantir sua presença na grande final da modalidade.
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp​ ​
A UnB Green Owls foi uma das equipes que conquistou a classificação para as finais de conferência pela Upper Bracket, porém, a UFSCar Fire é a atual campeã do CS:GO no Torneio Universitário de eSports, fazendo com que o confronto tivesse um equilíbrio entre elas. O primeiro mapa foi pick da UFSCar Fire, Ancient, onde tiveram um ótimo começo, vencendo o pistol round e emplacando 5×1 no placar. Porém, a equipe da UnB colocou a cabeça no lugar e voltou pro jogo, diminuindo a vantagem para 7×8. No segundo Half a UFSCar conseguiu vencer o pistol round, tendo calma em diversas situações da partida, conseguindo fechar o mapa em 16×10. 
>Torneio Universitário de eSports: conheça o Clash Royale, modalidade presente na competição
>Pedro “Pdkzinn” Gaya – Jogador de CS:GO da AAAEU
O segundo mapa na disputa foi Dust 2. Mesmo em sua escolha, a UnB teve dificuldade no começo da partida para conseguir desempenhar seu melhor jogo, sofrendo 5×1. A equipe conseguiu reagir um pouco, mas não foi o suficiente, o Half ficou nas mãos da Fire por 11×4. A UnB conseguiu vencer o pistol round da segunda etapa, mesmo assim não foi suficiente para parar gobbs e NaNiN1 que estavam inspirados, fechando a conta em 16×5 e 2 a 0 no placar.
Com esses resultados das finais de conferências, as duas equipes voltam a se enfrentar no Torneio Universitário de eSports de CS:GO, porém, agora na grande final da competição. Na fase inicial, Pato E-Sports e UFSCar Fire se enfrentaram em uma melhor de um, disputado no mapa Overpass. Na ocasião, Pato E-Sports levou a melhor por 16×11. Espera-se uma grande partida entre eles na final, que acontecerá no dia 03 de dezembro.
Torneio Universitário de eSports: Resultados da seletiva de eFootball PES
O sucesso dos streamers no Brasil e em Santa Catarina
Presente no TUeS, veja como funciona o cenário competitivo de Clash Royale

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *