E-Sports

LoL terá /all desativado em partidas gerenciadas – Mais Esports

wp header logo 595 Albânia 10

A Riot Games irá desativar o /all, também conhecido como o chat global do LoL, em uma das próximas atualizações. A notícia foi compartilhada pelos diretores de League of Legends em uma postagem no site oficial.
“Estamos trabalhando em uma série de mudanças para resolver esses problemas tanto no LoL quanto em outros espaços da Riot Games, mas uma mudança direta que entrará em vigor na atualização 11.21 é a desativação do chat /all nas filas gerenciadas”, explicam os rioters Meddler e Brightmoon.
“Apesar de ser uma fonte de interação social divertida entre as equipes (que pode resultar em brincadeiras amigáveis), ultimamente as interações negativas têm superado as positivas nesse tipo de chat”, completam eles.
A equipe reforça que somente o chat global será desativado, e ainda será possível mostrar seus emotes e interações dos campeões. Será possível conversar entre as equipes no final da partida, e nada mudará no chat da equipe. Em partidas customizadas, ele ainda estará disponível como sempre.
Tudo isso será aplicado no próximo patch do LoL, o 11.21. Ele virá com uma atualização visual da Syndra e novas skins Dracomante.
24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *