Para Gamers

Novo projeto da WB Games Montreal pode ser mais um da franquia DC Comics – Observatório de Games

wp header logo 566 Albânia 10

Carregando…
Não foi possível carregar anúncio
Carregando…
Não foi possível carregar anúncio
A WB Games Montreal é um estúdio com uma história para contar. Nos últimos anos, vazamentos sugeriram vários projetos da empresa Canadense que foram cancelados, geralmente incluindo arte conceitual e detalhes de jogabilidade. Agora, a WB Games Montreal está preparada para lançar seu próximo jogo, Gotham Knights, mas as informações que vazaram continuam a se espalhar. O exemplo mais recente vem de uma artista atual da WB Games Montreal que listou um projeto separado em andamento durante o desenvolvimento do título dos “pupilos” do Homem Morcego.
Antes que alguém salte para uma suposição incorreta, não há nenhuma indicação de que a WB Games Montreal mudou de desenvolvimento de Gotham Knights ou está minando-o antes de ser lançado. Em vez disso, a Artista Sênior Megan Berry listou um projeto misterioso em sua linha do tempo de experiência no LinkedIn ao lado de seu trabalho em Gotham Knights. Berry serviu como uma “co-fundadora” deste projeto, bem como sua diretora de arte, ajudando a co-projetar seus recursos e pilares básicos de jogabilidade.
Carregando…
Não foi possível carregar anúncio

Berry não entra em detalhes sobre a natureza deste projeto, não fornecendo nenhuma informação sobre que tipo de jogo é ou se está relacionado aos projetos da DC Comics da WB Games Montreal. Ela apenas menciona, no entanto, que trabalhou com “equipes remotas em uma demonstração”. Como Berry era a diretora de arte do projeto, isso provavelmente significa que era uma demonstração ou vídeo de arte, em vez de uma demonstração jogável. Isso ainda mostra que o projeto avançou até um ponto em que provavelmente poderia ser apresentado como algo maior.
O último detalhe importante da listagem de Berry é que ela tem uma data de término. Ela relaciona seu tempo com o projeto entre setembro de 2019 e junho de 2021. Isso pode significar várias coisas. Pode significar que Berry se afastou do projeto, que o mesmo foi cancelado, ou que está no limbo enquanto a WB Games Montreal termina seu trabalho em Gotham Knights.
Não há nada de anormal na situação, é claro. É rotina para as equipes de desenvolvedores de jogos começarem a trabalhar na pré-produção para novos projetos em potencial conforme seu trabalho no jogo atual diminui. Dessa forma, a equipe pode seguir para um novo jogo após o lançamento do antigo.
No entanto, há muitos fãs da DC Comics ansiosos para ouvir sobre o próximo projeto em que a WB Games Montreal poderia estar trabalhando. Talvez seja aquele suposto jogo do Superman, o projeto cancelado de Damian Batman ressuscitado ou algo totalmente diferente. Por enquanto, a WB Games Montreal continua focada em Gotham Knights e, com sorte, é tudo que os fãs querem também.
Lembrando que recentemente vazaram imagens do Project Sabbath, com supostamente artes conceituais de uma sequência cancelada de Batman: Arkham Knight que retrata Damian Wayne vestindo um Batsuit que lembra o Batman Beyond.
O artista Goran Bukvic postou em seu perfil no ArtStation uma série de ilustrações com designs de Batman. Sua descrição deixa claro que não se trata de arte conceitual para o novo filme do Batman – The Batman – mas para um jogo “cancelado há muito tempo. Eu me diverti muito com isso.” Não menciona o título, mas tudo indica que se trata do projeto WB. De fato no LinkedIn é confirmado que trabalhou para a equipe.
A história seria com Damian e Bruce que teriam continuado a história de Batman: Arkham Knight. Neste mundo, o filho de Bruce estará encarregado de lutar contra o crime de Gotham e teria levado elementos do Batman Beyond / Batman do futuro, incluindo alguns de seus vilões.
Gotham Knights será lançado em 2022 no PS4, além do PS5, PC, Xbox One e Xbox Series X / S.
Carregando…
Não foi possível carregar anúncio
Produtos recomendados

Carregando…
Erro ao carregar conteúdo.
Carregando…
Não foi possível carregar anúncio
Carregando…
Não foi possível carregar anúncio
Carregando…
Não foi possível carregar anúncio
Carregando…
Erro ao carregar conteúdo.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *