Para Gamers

Razer apresenta cadeira gamer imersiva e máscaras de proteção à Covid-19 na CES – Adrenaline

wp header logo 498 Albânia 10

A Razer trouxe algumas novidades diferentes durante a CES 2021. Além dos equipamentos já esperado da empresa, como seus notebooks, a apresentação mostrou alguns itens inusitados. O primeiro deles é uma cadeira gamer de última geração, chamada de Project Brooklyn. O segundo é uma máscara de proteção contra a Covid-19, chamada de Project Hazel.

Project Brooklyn

A Razer acaba de demonstrar o seu modelo de cadeira gamer de próxima geração. A empresa mostrou um modelo totalmente novo, com design futurista. A cadeira faz parte do Project Brooklyn, mostrando diversas novidades. A proposta é criar uma atmosfera totalmente imersiva para os games.

A CES é uma das maiores feiras de tecnologia do mundo. Esse é o momento que as empresas usam para demonstrar algumas criações que vem trabalhando. Apesar de algumas criações levarem muito tempo para chegar ao mercado, é interessante ver a perspectiva de possibilidades para o futuro dos equipamentos. 
A primeira vista, o que mais chama atenção na cadeira do Project Brooklyn é o modo que a tela é apresentada. Esse ainda é um projeto experimental, onde a empresa testa algumas possibilidades de criação. Vale destacar que ainda não há telas do modo mostrado pela Razer no mercado. Seria necessário que uma empresa entrasse como parceira para o projeto virar realidade.

Além disso, outros destaques da cadeira é sua base e seus braços. A base traz iluminação RGB, em um formato retangular, sem rodas. Os braços da cadeira podem ser usados para apoio, se transformando em uma bandeja para o usuário usar quando desejar. 

Algo que ainda não foi revelado, mas foi mencionado pelo site Engadget é sobre as funções extras. A tela imaginada para usar com a cadeira é uma OLED full Surround de 60 polegadas. O objetivo é que o usuário tenha todos os ângulos de visão possíveis, apenas dando os comandos de rotação. 

O Project Brooklyn usa a tecnologia Hypersense, já apresentada pela Razer em 2019. Isso permite que o usuário tenha uma expansão da experiência tátil para além de suas mãos. Todo o corpo pode sentir o impacto de uma explosão, ou de um tiro, por exemplo.
É possível que a cadeira, do modo que foi mostrada, leve algum tempo para começar a ser fabricada. Apesar disso, alguns itens mostrados podem compor os próximos modelos de cadeira gamer da Razer. A bandeja de apoio e as luzes RGB podem ser algumas das novidades implementadas este ano. 

Project Hazel

A Razer também apresentou sua máscara inteligente multiuso Project Hazel. Ela tem foco na higiene e preparação contra riscos de saúde, a fim de ajudar no combate contra a Covid-19. Também pretende diminuir o impacto causado pelo descarte de materiais descartáveis. 

“Preparando ainda mais os consumidores para a nova realidade pós-pandemia, o Project Hazel tem proteção respiratória do mesmo nível das máscaras médicas N95, ventiladores ativos removíveis e substituíveis e Smart Pods que regulam o fluxo de ar para promover uma respiração ideal. Seus Smart Pods de alta eficiência de filtragem bacteriana (BFE) detêm pelo menos 95% das partículas transportadas pelo ar e têm alta resistência a fluídos.”
– Comunicado de imprensa Razer
“Preparando ainda mais os consumidores para a nova realidade pós-pandemia, o Project Hazel tem proteção respiratória do mesmo nível das máscaras médicas N95, ventiladores ativos removíveis e substituíveis e Smart Pods que regulam o fluxo de ar para promover uma respiração ideal. Seus Smart Pods de alta eficiência de filtragem bacteriana (BFE) detêm pelo menos 95% das partículas transportadas pelo ar e têm alta resistência a fluídos.”
– Comunicado de imprensa Razer
A máscara também possui um material mais claro, que permite que as expressões faciais sejam vistas. Também torna mais fácil a leitura labial feita por muitos deficientes auditivos. Há luzes internas, que são ativadas automaticamente quando o usuário está em um ambiente escuro. 

A Razer também equipou as máscaras com a tecnologia Razer VoiceAmp. Ele utiliza um microfone e amplificador de voz para tornar o som menos abafado e mais nítido. Os ventiladores utilizados são substituíveis e podem ser higienizados para mais usos, diminuindo a quantidade de material descartado. 
Os materiais usados são, principalmente, silicone. A proposta é que a máscara seja o mais confortável possível. A empresa ainda informa que vai continuar escutando o feedback dos usuários para aprimorar o design, tornando o uso ainda mais fácil. 
Não foi informado quais mercados serão atendidos e quanto a máscara vai custar. 
…..
Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Por enquanto linha cosumizável conta com placas RTX 3060 (Ti) e RTX 3070 (Ti)
Corra. Se esconda. Sobreviva.
Oferta é válida para todos que não são assinantes, mesmo para aqueles que já participaram de outros trials
Após compra da Kabum! inicio deste ano, Magalu continua investindo no mercado de games
Para revelar a notícia, a Capcom lançou um trailer inusitado
Novos processadores poderão ser utilizados sem memória RAM instalada
COPYRIGHT © 2021 ADRENALINE.COM.BR. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. ADRENALINE É UMA MARCA REGISTRADA DA ADRENALINE LTDA.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *