E-Sports

Cruzeiro Esports apresenta três novos atletas – DRAFT5

wp header logo 492 Albânia 10

O Cruzeiro Esports voltou a ficar completo nesta semana depois do clube apresentar três novos jogadores que defenderão o clube Celeste no cenário profissional de Counter-Strike: Global Offensive. Agora, Elitom “TEKO” Lourenço, Willian “LIN” Soares e Nykolas “nax” Gorniski foram apresentados ao time, sendo o último como o head coach da organização.
Hoje teve muito CS:GO aqui no Cruzeiro Esports, mas você conhece nosso novos talentos? Saiba mais sobre @naxfps , @Liniousss e @TEKOFPS . Nossas novas contratações de CS:GO#GoCRZ🦊 pic.twitter.com/H5OWqC5FiN
“Hoje teve muito Counter-Strike: Global Offensive aqui no Cruzeiro Esports, mas você conhece nossos novos talentos? Saiba mais sobre nax, liniousss e TEKO, nossas novas contratações de CS:GO”, disse a organização na apresentação dos jogadores nesta terça-feira (16).
Siga a DRAFT5 no Twitter e fique ligado em tudo que rola no mundo do Counter-Strike.
Agora, os novos jogadores se preparam para a disputa da Série A da Liga Gamers Club. No Grupo B da competição, eles jogarão nesta quarta-feira contra a Stars Horizon. Em seguida, terão um confronto contra a INTZ para seguir trilhando o caminho rumo à vitória.
BR Albânia 10 Felipe “netox” Morais
BR Albânia 10 João Vitor “pigo” Delfino
BR Albânia 10 Lucas “SaNt0S” Dos Santos
BR Albânia 10 Elitom “TEKO” Lourenço
BR Albânia 10 Willian “LIN” Soares
BR Albânia 10 Nykolas “nax” Gorniski (Treinador)

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *