E-Sports

LoL: Flamengo anuncia a saída de Redbert e Netuno – Mais Esports

wp header logo 482 Albânia 10

Após oficializar a saída de Parang, o Flamengo anunciou que mais dois jogadores estão deixando sua line-up de League of Legends. A bot lane Redbert e Netuno deixou o time rubro-negro e deverá ter como destino a FURIA. 
Veja o vídeo de despedida que o FLA preparou para Netuno:
Promessa? Realidade! Você faz parte do futuro do LOL no Brasil e sempre teremos orgulho de você!
Um título incrível no Academy, promoção pro principal e muitas memórias! Valeu, @netunolol1! A Nação te ama!#VamosFlamengo #GoFLA pic.twitter.com/TqxfMPqQuK
— Flamengo Esports (@flaesports) November 16, 2021

Redbert se juntou ao Flamengo no fim de 2020 e lá permaneceu por dois splits. No primeiro split do CBLOL 2021 o time terminou na primeira colocação da Fase Regular, mas foi derrotado pela paiN nas semifinais por 3-2
Netuno já jogava no time academy do rubro-negro e subiu para o principal após Absolut anunciar que daria uma pausa na sua carreira de jogador. O jovem talento foi uma das surpresas do segundo split e muitas vezes foi destaque nas vitórias do FLA.
No entanto, a organização acabou caindo cedo nos playoffs do CBLOL (2° split), ao perder por 3-0 para a RED Canids, que foi a campeã do torneio.
Com a saída dos dois jogadores, Parang, Ranger e o técnico Pades, até o momento Tutsz é o único remanescente da line-up de 2021, apesar de o seu contrato também ter chegado ao fim e o Flamengo ainda não ter anunciado renovação.
De acordo com o jornalista Luís Santana, do MGG Brasil, o trio Ranger, Redbert e Netuno já estão fechados com a FURIA, que também passará por uma reformulação completa para 2022.
Até o momento o Flamengo ainda não anunciou nenhuma contratação para a próxima temporada.
Veja também: paiN se pronuncia sobre declaração de Robo
 
24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *