Para Gamers

Gamers Club lança Sit&GO de Valorant – Multiverso+

wp header logo 438 Albânia 10

O Universo Geek inteiro pra você

A Gamers Club anunciou nesta quarta-feira (01) o lançamento do Sit & Go Valorant, novo formato de campeonatos para a comunidade de VALORANT. São partidas rápidas (com rodada semifinal e final) balanceadas, basta que o jogador entre em uma fila, sem precisar de um time completo.
O projeto foi desenvolvido com a realização de diversos betas, nos quais a comunidade do jogo que participou dos torneios realizados pela Gamers Club para a ferramenta pudesse ser construída em cima dos feedbacks e novos recursos para tornar a interface o mais amigável e eficiente possível.
As coisas funcionam mais ou menos assim, com o Sit & Go os jogadores a princípio podem acessar a plataforma durante os horários definidos na página de funcionalidade e sem a necessidade de inscrições ou qualquer coisa do tipo, o jogador precisa apenas esperar a fila de 20 jogadores ser preenchida e as partidas começarem.
E para aqueles que se preocupam com o balanceamento, ele é feito entre os 20 jogadores participantes mesmo que o usuário não tenha uma equipe. Isto torna a experiência melhor e mais equilibrada.
Outro ponto importante de se comentar e que por pedidos da comunidade, a moderação mais próxima ajuda a manter todo o ambiente mais amigável e saudável , combatendo a toxicidade  e possibilitando uma comunicação mais fluida e rápida para a comunidade ajudar os moderadores com melhorias para a ferramenta.
Acesse o site para começar a usar a ferramenta.
E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
Leia também:
Red Bull Solo Q abre inscrições no Brasil
Jaguares suspende suas atividades nos esports
Jogador do que da na telha, Game Designer nas horas vagas
Jogador do que da na telha, Game Designer nas horas vagas

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *