Para Gamers

Fortnite: confira seis famosos que já fizeram shows no game – TechTudo

wp header logo 431 Albânia 10

Por Bruna Telles, para o TechTudo
14/11/2021 02h00 Atualizado 14/11/2021
Fortnite, Battle Royale da Epic Games, é um jogo que faz colaborações com personalidades famosas, incluindo shows de artistas como Ariana Grande, DJ Marshmello e Travis Scott. O rapper Emicida será o primeiro brasileiro a se apresentar no game na série Onda Sonora, no entanto, ainda não há data para a apresentação. Além de oferecer entretenimento aos fãs, tais eventos também oferecem itens e skins para os jogadores. Confira, a seguir, seis famosos que já fizeram shows no Fortnite. Vale lembrar que o jogo está disponível gratuitamente para download no PC (via Epic Store), PlayStation 5 (PS5), PlayStation 4 (PS4), Xbox Series X/S, Xbox One, Nintendo Switch e em celulares Android.
🎮 Fortnite: skin do Naruto será lançada em novembro no Battle Royale
O DJ Marshmello também ganhou o próprio conjunto no game — Foto: Divulgação/Epic Games

DJ Marshmello

Tudo começou com o DJ norte-americano Marshmello, que realizou o primeiro show dentro do Fortnite ainda na Temporada 5 do game. Com aproximadamente 10 minutos de duração, a apresentação aconteceu no Parque Agradável. O estádio construído neste ponto do mapa contou ainda com efeitos visuais anti-gravidade, skydiving, etc. O show fez história ao se tornar o maior evento na história do game na ocasião, com mais de 10 milhões de espectadores. O DJ também ganhou seu próprio conjunto da Série Ícones, com skin e itens temáticos.

Ariana Grande

Ariana Grande participou de Fortnite na Turnê da Fenda — Foto: Divulgação/Epic Games
Um dos principais nomes da música pop, Ariana Grande já colaborou com grandes artistas incluindo Lady Gaga, Nicki Minaj e Lana del Rey. No Fortnite, a cantora se apresentou no evento Turnê da Fenda, que aconteceu no Capítulo 2 da Temporada 7. Os jogadores puderam assistiram o show de Ariana Grande e comprar a sua skin, que era parte da Série Ícones. A artista também recebeu itens temáticos como: mochila, gesto, asa-delta, e picareta.

BTS

O fenômeno do k-pop BTS lançou mundialmente o clipe de "Dynamite" via Fortnite — Foto: Reprodução/Polygon
Já o fenômeno do k-pop passou pelo Battle Royale durante a Temporada 4. O BTS fez parte do evento Festa Royale, onde não só se apresentou com um show no Fortnite, como também fez a estreia mundial do clipe do hit "Dynamite". De quebra, a Epic Games lançou na loja do game dois gestos em um pacote conhecido como "BTS Dynamite Pack", que fez parte da Série Ícones.

J Balvin

J Balvin também foi outro nome que se apresentou no jogo e ganhou itens temáticos — Foto: Divulgação/Epic Games
Também conhecido como embaixador do reggaeton colombiano, J Balvin se apresentou na Festa do Além, evento especial que fez parte do Festa Royale do Capítulo 2 da Temporada 4. Com temática de Halloween, os jogadores que tivessem a skin Patrulheiro da Festa e assistissem ao show desbloqueariam um visual exclusivo do cantor. Esse foi o único item do evento, porém em 2021 o cantor entrou para Série Ícones com skin, mochila, gesto, asa-delta e picareta personalizados.

Kaskade

O DJ participou do evento crossover entre Fortnite e Rocket League — Foto: Divulgação/Epic Games
O DJ norte-americano se apresentou em um dos eventos Festa Royale realizados durante o Llama-Rama. A colaboração entre Fortnite e Rocket League aconteceu na Temporada 6 do Capítulo 2, e também serviu como encerramento da Temporada 2 de Rocket League. Embora o show em si não tenha dado recompensas, o Llama-Rama deu aos jogadores itens no dois games, mediante o cumprimento de missões dentro do battle royale.

Travis Scott

Travis Scott fez história quebrando o recorde de audiência no Fortnite que antes era do DJ Marshmello — Foto: Divulgação/Epic Games
Travis Scott ganhou seu próprio evento/show dentro do game, o Astronomical, durante a Temporada 6 do Capítulo 2. O rapper também entrou para Série Ícones, com suas próprias skins e gestos, que podiam ser adquiridos na loja do jogo. Quem participou do evento também ganhou uma asa-delta e duas telas de carregamento de graça. O americano fez história ao levar o universo psicodélico de Astronomical para quase 28 milhões de jogadores, batendo assim o recorde de evento mais assistido do Battle Royale.
Com informações de CNET, Epic Games (1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8), Fandom (1, 2, 3, 4, 5, 6, 7), The Guardian, Republic World, Vulture e The Verge

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *