Para Gamers

Epic e PlayMatch prorrogam inscrições do Torneio Play Escolar de Fortnite – ESPN.com.br

wp header logo 415 Albânia 10

Você está na Edição Brasil. Para acessar edições de outras regiões, clique aqui.
As inscrições para o Torneio Play Escolar de Fortnite, organizado pela Epic Games e PlayMatch tem suas inscrições prorrogadas em seu site para até o dia 10 de novembro. A competição vai distribuir mais de R$ 50 mil em diversos prêmios aos melhores estudantes colocados.
Agora você vai poder assistir a todos os conteúdos da ESPN ao vivo quando e onde quiser no Star+. Um novo jeito de ver esportes. Assine já.
Entre os pré-requisitos para competir, além de preencher o formulário, o estudante – de 13 até 18 anos – precisa estar matriculado em qualquer escola pública ou privada do Brasil e em dia com o boletim escolar, apresentando notas acima da média.
O Torneio Play Escolar será disputado em três etapas, no formato solo e online. A primeira fase, chamada de “Classificatórias Regionais”, acontecerá entre os dias 18, 19, 20 e 21 de novembro, e conta com vagas ilimitadas na disputa.
Já a segunda etapa, denominada como “Finais Regionais”, será disputada pelos 100 jogadores com melhor classificação na primeira fase, no dia 27 de novembro. Na sequência, os 25 melhores jogadores de cada Regional do Torneio Play Escolar avançam para a terceira etapa da competição, chamada de “Final Nacional”, no dia 28 de novembro.
1º lugar: Setup gamer completo com PC, monitor, teclado, mouse e headset, além de cadeira gamer e pack de itens Fortnite
2º lugar: PC gamer turbinado com acessórios e pack de itens Fortnite
3º lugar: Notebook e pack de itens Fortnite
4º-16º lugares: Pack com itens FortNite (camiseta, Havaianas, caderno, funko pop Peely e Lhama, chaveiro Lhama e mochila)

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *