Para Gamers

Novos exclusivos para o Xbox da Obsidian e Compulsion vazam – R7

wp header logo 394 Albânia 10

Outer Space | por Outerspace
Compartilhe:
Informações sobre dois jogos exclusivos do Xbox Game Studios aparentemente vazaram nesta quinta-feira. Os títulos em questão são um novo RPG do Obsidian Entertainment, chamado Pentiment, e um jogo de ação em terceira pessoa do Compulsion Games, chamado Midnight.
O RPG da Obsidian foi revelado pelo jornalista Jeff Grubb em seu podcast. Segundo ele, o jogo está sendo desenvolvido por uma pequena equipe liderada pelo diretor de Fallout: New Vegas e Pillars of Eternity, Josh Sawyer, que também foi diretor de design de The Outer Worlds.
Pentiment teria lançamento planejado para 2022, é foi descrito como um RPG de mistério de assassinato no qual os jogadores assumem o papel de um investigador na Europa do século 16. Ele contará com uma narrativa ramificada e não será voltado para o combate. O aclamado Disco Elysium seria uma fonte de inspiração.
“Você poderá investigar e fazer acusações contra os personagens no jogo, o que pode levar a consequências em cascata se você estiver errado. Será um jogo repleto de diálogos com decisões a serem tomadas e opções de resposta à sua escolha, o que moldará sua experiência conforme você desvenda a conspiração de assassinato diante de você”, acrescentou o site Windows Central.
O mesmo site estendeu os vazamentos à novidade do Compulsion, criador de We Happy Few adquirido pela Microsoft em 2018. Esta, chamada Midnight, seria um jogo de ação em terceira pessoa ambientado em um mundo sombrio e fantástico que abriga criaturas grandes e mágicas.
O enredo deste seria um típico conto de amadurecimento, ambientado em uma versão “gótica” do Deep South dos Estados Unidos. As ilustrações conceituais acima mostram a protagonista do jogo, ao lado de humanóides distorcidos semelhantes a harpias e o que parecem ser moradias em estilo de ninho construídas no topo de uma árvore.
O post Novos exclusivos para o Xbox da Obsidian e Compulsion vazam apareceu primeiro em Outer Space.

Compartilhe:
Carregando…
Entretenimento

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *