Para Gamers

Mouse barato: 6 ótimas opções por menos de R$50 – TecMundo

wp header logo 406 Albânia 10

Matheus Benjamin
via nexperts
Quem trabalha ou estuda online, sabe da importância de ter bons equipamentos de escritório. Investir em um bom mouse e teclado pode não parecer importante, mas interfere no seu rendimento e conforto no trabalho.
E com o home office se popularizando, muitas pessoas não estavam preparadas para ter um escritório em casa, esquecendo de como um teclado de qualidade faz diferença no trabalho ou como o suporte para notebook pode ser essencial para a rotina.
Outro periférico indispensável é o mouse, que é indispensável para o uso de desktop e mais prático para quem possui notebook. Para te ajudar, separamos 6 modelos de mouse que possuem boas avaliações e custam menos que R$ 50,00. Confira:
Alcance de até 10 metros, 12 meses de vida útil da pilha
Com um design ambidestro e compacto, este mouse Logitech é sem fio, funcionando por pilhas e sendo uma ótima opção para quem não gosta de fios enroscados. O alcance do sinal wireless pode chegar a até dez metros, e o mouse é compatível com dispositivos Windows, Mac e Chrome.
1200 dpi com até 10 metros de alcance, por pilha alcalina (AA).
Com conexão Plug & Play, o mouse sem fio da Multilaser possui um design confortável e teclas sensíveis. O alcance do sinal também é de dez metros, com alimentação de pilhas AA, compradas separadamente.
São 22 centímetros de altura e 7 centímetros de largura em um mouse com 1200 DPI. O produto é compatível com sistemas operacionais do Windows e é perfeito para diversas ocasiões, como trabalho ou estudos.
Oferece ótima navegabilidade e precisão, com fio.

Uma boa opção de mouse com fio, o modelo M90 da Logitech possui um design simples e funcional, e conta com uma ótima avaliação de usuários. O rastreamento óptico desse mouse Logitech possui alta definição, com 1000 DPI, permitindo a visualização de um cursor suave com precisão.
O Mouse com conexão USB da C3Tech é compatível com PC e MAC, além de proporcionar ótima navegabilidade e precisão. Conta com 1000 de DPI e 3 botões.
Disponível em diversas cores, este mouse C3Tech possui uma configuração simples em termos de navegação, oferecendo precisão e praticidade para os consumidores. Ele é compatível com dispositivos Windows, Linux e Mac, e utiliza um cabo USB para sua conexão.
Este mouse ambidestro e configurado em segundos e foi produzido para caber naturalmente na sua mão.
O Mouse da HP conta com um sensor de rastreamento óptico ambidestro e resoluções de até 1600 DPI. O produto pode ser utilizado em sistemas operacionais do Windows, Mac e Linux, e oferece as três teclas principais para o uso no trabalho, estudos e também no lazer.
DPI ajustável: 400/ 800/1200/ 1600 DPI, com alcance de até 10 metros.
Por fim, temos um mouse Multilaser que não possui fio e tem um design robusto e anatômico. O modelo conta com rastreamento óptico de cerca de 1600 DPI de resolução, que pode ser ajustada conforme a vontade do usuário.
O sistema Plug & Play está incluso, oferecendo conforto, precisão e alcance wireless de até dez metros de distância do dispositivo. Por consistir em um mouse com botão lateral, o acesso a conteúdos multimídias é mais prático.
© COPYRIGHT 2021 – NO ZEBRA NETWORK S.A.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *