E-Sports

Como virar pro player de LoL – Mais Esports

wp header logo 354 Albânia 10

Nada acontece por acaso e para virar pro player de LoL você vai precisar traçar um plano de longo prazo e estar comprometido com seu objetivo. A carreira nos e-esports exige dedicação e comprometimento como qualquer outra profissão.
Trabalhar com o que amamos é o objetivo de todo mundo, certo? Os dias passam mais rápido, você aproveita a vida da forma como gostaria, faz amigos e ainda sustenta sua família fazendo o que mais gosta: jogando LoL.
A verdade é uma só: a maioria dos players nunca terá um elo alto e nunca vai chegar perto do mundo competitivo. Isso acontece porque a maioria dos jogadores não conhece a realidade do mundo competitivo, as estratégias e segredos dos jogadores profissionais.
Para virar um pro player você vai precisar de muito mais do que simplesmente jogar: chegar ao circuito desafiante é apenas o primeiro passo.
Para chegar ao topo do servidor, você vai precisar conhecer o game. Como em qualquer profissão, para se destacar no mercado, você vai precisar de conhecimento e performance acima da média.
Uma partida profissional começa no draft. É papel do treinador (em conjunto com o time) entender as infinitas possibilidades que o LoL oferece.
O primeiro passo para virar profissional é ter uma pool de campeões vasta e explorar diferentes mecânicas e estratégias de jogo. Cada partida é única e exige conhecimento das builds, feitiços, runas, objetivos e timing. Uma escolha errada pode custar a vitória.
Esteja preparado para o que vier, você precisa ser flexível e se adaptar rapidamente, você vai precisar ter visão global, pensar rápido e agir.
Você vai precisar chegar ao topo da soloQ e manter-se entre os melhores. Este é o filtro que vai separar posicionar você acima da média.
Um olheiro de uma equipe profissional pode te descobrir e te dar uma chance para entrar no CBLOL Academy. Mostre que você é realmente bom e chegue ao topo.
O sucesso não acontece da noite pro dia. Não existe virada de chave, não existe atalho, não existe uma única coisa capaz de transformar resultados. O que existe é uma sequência de fatos que, somados, levam ao objetivo esperado.
Para chegar ao cenário profissional, você vai precisar de consistência. Dia após dia, semana após semana, mês após mês: você vai precisar se esforçar constantemente para chegar lá.
Você precisa amar a vitória e odiar a derrota. Para estar entre a elite do LoL e jogar campeonatos, você precisa ter o desejo constante de vencer.
A derrota faz parte do jogo, mas deve ser encarada como uma amostra de que você precisa treinar mais.
Lembre-se que o League of Legends é um jogo de equipes e para vencer, deve haver sincronia entre os 5 jogadores do time.
Você vai precisar desenvolver sua habilidade de comunicação, afinal, ninguém é capaz de ler pensamentos.
As jogadas no LoL dependem de um time organizado: não adianta começar uma jogada de um lado do mapa se o seu time não estiver pronto para acompanhar.
Você já deve ter ouvido falar que para conseguir um emprego você precisa de QI: “quem indique”.
Essa máxima é importante em todas as áreas da vida – cultivar relacionamentos e conhecer pessoas facilita muito o caminho para se desenvolver profissionalmente.
Além de ser um jogador acima da média, você vai precisar fazer com que as pessoas te enxerguem: produza conteúdo, exponha suas opiniões em seus canais, comente em publicações de players importantes no mercado.
Para ajudar e facilitar o caminho até o cenário competitivo, estamos planejando uma novidade que será divulgada em breve e promete revolucionar o mercado de esports. Se você quer virar jogador profissional de League of Legends, faça o seu cadastro clicando aqui.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *